E eu não sei o que eu tenho, no fim das contas, deve ser virose. Só sei que eu até soro na veia tomei e ainda não tô legal. Ainda. E o coitado do Pedro ficou doente também. Eu avisei, mas ele não escuta. Menino teimoso, até parece que ele é de touro, não eu. Erm, não que eu acredite em siiignos, não, não.
Mas tem taaaaaaaaaantas coincidências! Eu sou taurina, regida por Vênus e meu ascendente é Libra, que também é regido por Vênus, me dando uma dupla carga afetiva. E o Pedro é libriano! É, eu sei. Muitas coincidências. Mas eu não acredito nessas coisas, não, não.
Erm, deixa eu ver. Tô em Nova Russas, A Millena tá aqui, joguei baralho, brinquei com o Bono... Dormi, tomei banho, comi, vi filmes.
O Pedro me deu meus dois preferidos de Natal *-* Amélie Poulain e V de Vingança. Ele é um fofinho. Teimoso, mas fofinho. Acho que vou passar o ano novo com ele. Tô feliz. Ah, Aviões do Forró vai vir aqui pra NR e tocar de graça na praça. Vou tentar convencer o Caio a ir comigo. Pelo menos engraçado vai ser. Espero que ele não alegue que está doente também. Se bem que ele tava com febre ontem...
Agora preciso ligar pra Nêm, antes que ela me deserde como a pior melhor amiga do mundo. Depois, Senhorita Brisa Alcanfôr.
Até a minha próxima crise de coragem extrema de escrever.
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Sinusite, dengue, infecção urinária...
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Ouvindo Chico Buarque e Jay Vaquer.
--------
Tô tão nostálgica esses dias. A madrinha e o padrinho viajaram e fiquei sozinha com a mamãe. Eu cheguei na cozinha à tarde e ela estava assistindo Sem Censura. Eu nem sabia que ainda passava. Ela assistia toda tarde lá no Rio, no nosso apartamento, sabe? É estranho ter só ela de novo, à tarde, vendo Sem Censura. E à noite ela me dava beijinho e... Sei lá, me senti com meus 6 anos de novo. Ela cozinhou pra gente, caramba! Foi estranho. E o Pedro conheceu-a. Ele teve até pesadelo no dia anterior, coitado. Também, eu sou filha única, adotada e ainda moro longe. Eu também teria medo no lugar dele. Mas foi tranquilo, apesar de ele ficar muito tenso o tempo todo. A mamãe sempre foi uma boa sogra. Se bem que, se você parar pra analisar, quando ela conheceu o Nícolas eu já não o namorava mais. Mas isso não vem ao caso.
E teve o Dia Feliz na Igreja ontem. Eu me matei, desidratei, cansei, quase caí e chorei de estresse, mas tinha uns menininhos que sorriam pra mim com tanta sinceridade... que compensava tudo. E no fim, tive aquela boa sensação de dever cumprido.
A Millena chega amanhã, a mamãe vai embora amanhã, o Pedro vem almoçar aqui, eu tenho prova do Italiano e enfim férias... Desculpa minha ausência, mas é tanta coisa... Ah, eu não fiquei de AF *______* Nem mesmo na prova da vaca da Eveline. Acredita que ela não acertou nenhum plural na prova? Corrigi todinha, sem nenhum arrependimento. E, é claro, eu já estava passada. Só ficaria de AF se ela me desse -1. HUAHUAHUAHAUH'
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
O Rio de Janeiro... continua.
E agora tem tanques de guerra lá, sabe. Bem, o mundo todo sabe, já que os jornais não têm mais nada de bom pra falar. E eu olho tudo isso chorando. Bem, é que eu morava na Vila da Penha, estudava no Centro Educacional Vila da Penha e agora tem uma guerra ali, do outro lado da minha rua. E eu penso que, se eu não tivesse me mudado pra cá, eu estaria ali, naquele fogo cruzado. Se meu pai não tivesse morrido, Deus, perde meu egoísmo, mas... Eu podia ter levado um tiro. E ainda tenho família e amigos lá, meu Deus, a Ana Beatriz, o Felipe, o Fábio... Eles estão lá, no fogo cruzado e eu aqui, chorando e assitindo esse terror todo.
Eu tenho muita sorte. Obrigada, meu Deus, por tanta sorte, mesmo que eu não mereça.
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Thank You.
- Eu já escolhi quem vai ser a mãe dos meus filhos.
- Mas e se você mudar de ideia?
- Não vou mudar.
- Mas ainda dá pra mudar.
- Eu não vou mudar. Não dá mais.
---
- E se eu for estéril?
- Então eu engravido por você.
- Ah, por favor...
- Você sabe que eu faria isso por você.
---
- Tá tarde, você precisa ir.
- Não, eu não vou.
- Mas eu fico preocupada.
- Você não entende?
- O que?
- Eu quero ficar com você o máximo de tempo que eu puder. Por favor, deixa eu ficar.
---
- Eu deixo.
---
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários
sábado, 6 de novembro de 2010
Sim, o Luquinhas!
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Natasha.
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Copilação [e algo mais] de um comentário para minha Tangerina.
Postado por Lila Rodrigues 4 comentários
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Osso Duro de Roer.
Postado por Lila Rodrigues 1 comentários
sábado, 16 de outubro de 2010
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Privacidade.
Mas eu já tava superando até. A risada do Bruno me faz muito bem. Só que chegou a Sofia. E quando junta dois mais velhos e um mais novo acontece... aquilo. Explicando: Eu sou a prima do meio. A mais nova dos mais velhos e a mais velha dos mais novos. Eu sempre fui discriminada pelos mais velhos, por isso simpatizo com os mais novos. E quando eu vejo um mais velho discriminando o mais novo eu fico PU-TA. Sério. Eu dou cada cagaço nos mais velhos (que graças a Deus, são mais novos/fracos que eu hoje em dia) que chega eu me tremo de raiva. Tremo mesmo de raiva. É a injustiça mais injusta que existe.
P. S.: Se você clicar na foto, ela fica maior, só pra avisar.
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Dalila para Presidente.
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Para minha filha mais velha.
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Preguicite Aguda.
Postado por Lila Rodrigues 1 comentários
domingo, 5 de setembro de 2010
Apague a luz.
http://www.youtube.com/watch?v=XcJOXhX5lZ0
Sei lá. Acho que gosto disso. A gente viu Karatê Kid e veio pra minha casa. Ele conheceu minhas amigas do prédio e me fez rir e chorar de emoção. Droga. Eu gosto disso com certeza.
Postado por Lila Rodrigues 1 comentários
domingo, 29 de agosto de 2010
Eu em 2030.
Desço as escadas e preparo o café. Eu já terei aprendido a virar os ovos daquele jeito que os chefs fazem na frigideira, sem que os ovos caiam no chão. E farei isso com muita prática. Todos três descem, os dois menores com aquela cara de sono que herdaram do pai. Todos tem os cabelos enrolados e assanhados, e todos olham pra mim com olhos cor de mel.
Eu os levo pro colégio e dou tchau pro homem que dormiu comigo. Deixo-os no colégio e vou pra redação do jornal. Sim, sou jornalista, não chef de cozinha. Deus me livre de uma cozinha. Só a cozinha da minha casa será meu reino. Escrevo a matéria sobre um novo restaurante. Sim, sou crítica gastronômica. Como e falo mal dos outros, o sonho de qualquer pessoa.
Volto à tarde e pego os meninos. Luca pula em cima de mim. Como ele está crescendo! E só tem 10 anos. Imagina como o Miguel não ficará também? Ele já é o maior da turma. Luca é muito carinhoso e Miguel bem mais sério. Luca demorou mais que o Miguel pra aprender a ler e escrever, mas os dois são muito parecidos. E bem altos pra idade. O pai deles é alto. Deram fermento junto com o Nescau pra ele na infância. E eu sei usar salto alto. Mas dirijo descalça. Sim, eu perdi o medo de dirigir.
À noite eu faço o jantar. Todo mundo fala alto, come muito e ri bastante. Ele olha pra mim com admiração, até de deixar com vergonha. E os quatro riem, porque as minhas orelhas estão vermelhas. Elas ainda ficam vermelhas e quentes. Ele morde minha orelha e eu brigo com ele, porque não gosto que peguem nela. A orelha continua sendo só minha, mesmo depois do casamento.
Conto uma história pros menores. Dou boa noite e subo pro sótão da casa, a torre do nosso castelo. E quando eu olho a lua cheia, eu sorrio e agradeço a Deus por tantas bênçãos e por tantos sonhos realizados. Eu agradeço por meus amigos que eu consegui manter e pelos familiares que ainda estão vivos. E, então, ele chega por trás de mim e me abraça, me dando um susto. Ele me faz rir contando uma piada boba e nós nos beijamos, com o mar atrás de nós.
E nós vamos dormir. Não antes de... bem, vocês sabem.
Postado por Lila Rodrigues 2 comentários
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Preconceito.
Postado por Lila Rodrigues 2 comentários
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Ouvindo... Forfun?! (O que o amor não faz...)
Postado por Lila Rodrigues 1 comentários
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Pausa do Blog.
Eu não escrevo mais aqui porque eu estou muito feliz, mesmo. É a única explicação.
Postado por Lila Rodrigues 1 comentários
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Pausa do MEME.
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Duas camisas.
Eu, cada vez que vi você chegar,
Me fazer sorrir e me deixar
Decidido, eu disse nunca mais
Mas, novamente estúpido provei
Desse doce amargo quando eu sei
Cada volta sua o que me faz
Vi todo o meu orgulho em sua mão
Deslizar, se espatifar no chão
Vi o meu amor tratado assim
Mas, basta agora o que você me fez
Acabe com essa droga de uma vez
Não volte nunca mais pra mim
Eu, toda vez que vi você voltar,
Eu pensei que fosse pra ficar
E mais uma vez falei que 'sim'
Mas, já depois de tanta solidão
Do fundo do meu coração
Não volte nunca mais pra mim
Se você me perguntar se ainda é seu
Todo o meu amor, eu sei que eu
Certamente vou dizer que 'sim'
Mas, já depois de tanta solidão
Do fundo do meu coração
Não volte nunca mais pra mim
Do fundo do meu coração
Não volte nunca mais...
Eu sei!
Tudo por acaso
Tudo por atraso
Mera distração...
Eu sei!
Por impaciência
Por obediência
Pura intuição...
Qualquer dia
Qualquer hora
Tempo e dimensão
O futuro foi agora
Tudo é invenção...
Ninguém vai
Saber de nada
E eu sei
Pelo sentimento
Pelo envolvimento
Pelo coração...
Eu sei!
Pela madrugada
Pela emboscada
Pela contramão...
Qualquer dia
Qualquer hora
Tempo e dimensão
O futuro foi agora
Tudo é invenção...
Ninguém vai
Saber de nada
E eu sei
Por qualquer poesia
Por qualquer magia
Por qualquer razão...
E eu sei!
Tudo por acaso
Tudo por atraso
Mera diversão
Mera diversão...
Qualquer dia
Qualquer hora
Tempo e direção
O futuro foi agora
Tudo é invenção...
Ninguém vai
Saber de nada
E eu sei.
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários
domingo, 25 de julho de 2010
Uma música que te deixa feliz.
---------------------
Breathe
It's so divine, the sky it glows with fields of light.
Come and lay with me, I love you.
And honestly, I love you.
You make me feel alive,
And I'll love you until the end of time.
Come and lay with me, I love you.
And honestly, I love you.
You make me feel alive,
And I'll love you until the end of time.
Come and lay with me, I love you.
And honestly, I love you.
You make me feel alive,
And I'll love you until the end of time.
It's always hard when you're around me.
But here right now there's interest in your eyes.
So hear me out and hear this the first time.
(Come lay with me.)
I love you.
(Honestly.)
I love you.
(You make me feel alive.)
I love you,
Until the end of time.
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Shrek Para Sempre.
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Meme Musical.
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários
Lila, com prazer.
Postado por Lila Rodrigues 2 comentários
terça-feira, 20 de julho de 2010
Bono, o cachorro prodígio.
Vejam bem, eu gosto de gatos. Falando nisso, minha gata está inchada. Não sei mais nem se é gravidez, meu. Se for bola de pêlo tem que operar, senão obstrui o intestino. Mas eu quero falar no Bono.
Bono é o cachorro dos meus primos, Caio e Sâmia. Ele veio após a Duda, uma cadela meio feinha daquelas que parecem um rato. Ela morreu tragicamente. Pensamos que a Sâmia e a Tia Meire não iriam aguentar. Mas aí chegou à família aquela bolinha de pêlo fofinha.
O Bono era a coisa mais fofinha e manhosa do mundo quando filhote. Ele cresceu numa rapidez incrível. Agora ele pina em mim. Sabe, ele se sente MUITO atraído por mim. Afinal, eu sou uma gatinha ;D
Pois é, ele gosta de gatos. Eu sei, é estraaaaanho, mas ele tem muito carinho por gatos. O problema é que ele nunca achou um gato sequer que gostasse dele. Nem a minha, que é uma santa. E ele não se dá muito bem com cachorros. Descobri hoje, quando passeamos e cruzamos com um.
Sabe, eu sei como é isso. Gostei muito tempo de um gato que me dava patadas e corria atrás de mim quando convinha. Cachorrinhos aflitos queriam me amar, mas eu sempre cheirava o rastro do gato. Sabe, esse gato me manda mensagens hoje, dizendo que me ama. Se eu fosse uma gata, eu mandava ele ir catar coquinho. Mas eu sou uma cachorra, e sempre abano o rabinho pra ele. (?)
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Turma A.
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários
terça-feira, 6 de julho de 2010
Princípio de AVC.
Postado por Lila Rodrigues 1 comentários
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Morte Às Lans.
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários
domingo, 4 de julho de 2010
Idiota in love.
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários
sábado, 3 de julho de 2010
Eclipse.
Postado por Lila Rodrigues 2 comentários
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Laranja Mecânica.
Só tô triste porque o meu Tim Infinity 25 Centavos não vai ser até 2014.
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Sobre Motocicletas e Tempo.
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Rockeira in love?
What is real and just a dream"
Só espero que isso seja só um sonho. Nunca me acostumei com amores que não fossem platônicos.
Mas se não for um sonho... Que seja real pra sempre. ♥
Postado por Lila Rodrigues 1 comentários
terça-feira, 29 de junho de 2010
SATSUGAI NO SANA!
Postado por Lila Rodrigues 0 comentários