'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lila, com prazer.

Droga, nunca me apresentei, mesmo com quase cem postagens. Acho que tá na hora.

Eu sou real, vivo com a cabeça na lua, com música nos ouvidos e coração na boca. Tenho defeitos, mas tô sempre em busca da perfeição, sabe-se lá como. Eu não sei disfarçar. Eu sou humana. Me divirto até sozinha, às vezes não sei o que quero, mas convenço qualquer um de que sou a pessoa mais decidida que existe. Eu amo, eu choro. Eu já gritei de felicidade, eu já corri pra não deixar alguém chorando. Várias, inúmeras vezes. Eu me acomodo mais fácil do que você pode imaginar. Eu já precisei de um ombro amigo e não tive, por esconder meus sentimentos. Posso ler dez livros em um mês e passar todo o resto do ano lendo apenas três ou quatro reportagens da Veja. Eu sorrio pra esconder a tristeza e não dou o braço a torcer. Tenho um corpo bonito, mas prefiro ser adimirada pelo meu QI, que por sinal é 122. Não sei cozinhar nada além de sobremesas, o que é estranho pra uma estudante de gastronomia. Tento ser forte e tenho determinação. Não me apaixono por qualquer um, aliás, só me apaixonei uma vez. Mas me encanto por uns e outros com muita frequência. Eu converso com o espelho e sem ele. Amo minha família, não vivo sem meus amigos. Sou apaixonada pela lua e adoro me aquecer ao sol. Eu tento preservar os meus amigos e sinto falta do meu pai. Sempre preferi gatos a cachorros, mas não tenho nada contra coisinhas que me lambem abanando o rabo. Eu amo história, português, biologia, física, matemática... na verdade eu só não gosto de química. Eu não sou má, mas se mexer comigo, certamente terá que pedir perdão. Eu sempre corro atrás de quem eu amo. Gosto de rock, mas adoro dançar. Eu sei cantar, mas tenho vergonha na frente dos outros. Sim, às vezes eu não sou extrovertida. Não sou paciente, dependendo da pessoa. Acredito em Deus e na Igreja Católica, por mais estranho e fora de moda que isso possa parecer. Odeio que duvidem de mim. Sou muito para uns, pouco para outros, mas, o suficiente para mim mesma. Ou pretendo ser um dia.

Sou Dalila Rodrigues, a Cretina.


2 comentários:

Anônimo disse...

Lila, ficou muuuito legal o texto. Parabens.

Lila Rodrigues disse...

Own *-*

briiigada :D

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir