'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Osso Duro de Roer.

Fui ao dermatologista, mostrar todas as minhas perebas. Fiquei rindo e conversando com ele uma hora, até a atendente dele ligar dizendo que tinham outros perebentos esperando. O Dr. Luís Henrique é meu dermatologista desde pequena, e ele é um dos meus médicos prediletos.

Também fui ao Iguatemi hoje. Ver Tropa de Elite 2.

Antes disso, eu e a Madrinha fomos comprar sapatos. Tem uma coisa sobre meus pés... Eles são gordos. Na minha opinião, nenhum pé gordo fica bem em nenhuma sandália, a não ser uma, que eu uso desde 2007 e está entrando em decomposição. Eu ando meio desesperada por causa disso, não sei o que vai ser da minha vida quando eu tiver que jogá-la fora.

Eu fui, na maior boa vontade, comprar uma sandalinha nova. Bem, tem outra coisa que eu não falei sobre meus pés. Eles gostam de ficar descalços, sempre que podem. Quando eu era criança, eu nem entrava em sapatarias, era contra meus princípios. Mas eu tenho 18 anos, pelo amor de Deus! E sou mulher. Eu deveria gostar de comprar sapatos, muitos deles. Mas nenhum é confortável, nenhum fica bonito, nenhum é... A minha sandalinha de borracha velha, saca?

Eu acabei comprando uma sandália de salto bem bonita, acreditem, depois de provar cinco pares. Coitado do vendedor. Ah, uma última coisa sobre meus pés. Eles odeiam sapatilhas. Mas eu dei um basta e comprei uma também. Nem que eu tenha que colar no meu pé, eu vou usar. Chega de traumas por causa desse pé.

Comi no não-sei-o-que King. O da coroa. Eu prefiro o molho especial do Mc Donalds, e recarregar refrigerante não é uma vantagem lá muito grande pra mim. Eu sinto vontade de fazer xixi na hora do filme, ae eu não me concentro no filme, só no xixi.

Mas nem que eu quisesse eu teria me desconcentrado. Definitivamente, assistam, quem não assistiu. Tem sangue, bala, violência, mas é mais que isso. Tem verdade. E filmes assim não podem ser tachados como 'mania de brasileiro falar de violência'. É acima disso. Não é um filme brasileiro. É um filme do Brasil.


1 comentários:

Kerol Sousa disse...

eu acho que filmes como tropa de elite deveriam ganhar 'Oscar' só que como meu irmão disse, não ganham exatamente por falar a verdade, o que eles não querem deixar transparecer.

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir