'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pausa do MEME.

Postagem ultra-rápida. É pra falar de cheiros. Sabe, meu cheiro preferido é de gasolina quando sai daquela bombinha do posto. Depois, vem o cheiro que fica na minha mão do perfume do Pedro quando a gente passa muito tempo de mãos dadas. E tem o cheiro de leite em pó. Também adoro o cheiro da minha avó de perfume francês e adoro cheiro de lençol recém-lavado. Amo cheiro de livro novo, mas cheiro de livro velho cheio de ácaros é bem melhor, pra mim, que não tenho alergias. Só a picada de mosquito. Eu nunca me incomodei com cheiro de esgoto, mas cheiro de vômito e de cocô é... Bem, são odores ruins. Odeio cheiro de banana quando eu tô viajando, dá vontade de vomitar, e aí viria cheiro de vômito, e não é agradável, sabe?

Enfim, é só pra dizer que eu tô sentido de novo cheiro de palco de madeira. E isso não tem preço.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir