'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Natasha.

Anteontem foi aniversário do Zé. Eu não esqueço aniversário das pessoas que eu amo, mas às vezes eu não consigo falar com elas, sabe? Então, Zé: Eu te amo e não te esqueci, porque eu nunca te esqueço. Eu ainda tenho aquele pendurocalho da Disney que você me deu pra eu por no meu celular e eu tenho aquela foto que eu tirei com você no Som da História do ano passado, e aquele foi o dia mais feliz da minha vida até hoje.

Ontem foi aniversário do Lucas. Eu e o Pedro demos a ele um presente. Eu, uma mochila nova - já que a dele é a mesma desde o primeiro ano e está toda rasgada - e o Pedro, um litro de Natasha. Ela é uma vadia que o Lucas está apaixonado. Tsc, tsc. Ele ficou muito agradecido pelos dois, acho que igualmente. Fomos para a Celly, ficamos de meio dia até umas duas da tarde conversando abobrinha, eu, Pedro Matheus, Xororó, Nicólas, Luquinhas, Heron, Ravi, Jojô e até o Ramon. Depois que o Pedro foi me deixar na parada, ele me disse que a Alice chegou e ficou com eles até a noite.

Fui pra minha primeira aula de risotos ontem. Não dou detalhes porque eu vou postar os detalhes no Blog da Gastronomia, da qual sou moderadora. Visitem o Comilança!

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir