'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Duas camisas.

Nossa, eu não aguento mais essa propaganda do Milionário e José Rico. Tô pensando em mudar a música que eu menos gosto. Aliás, tem uma do Roberto que eu não suporto, aquela 'Estou guardando o que há de bom em mim, blá blá blá.' O ritmo é chato. E eu esqueci o homem que eu mais detesto: Amado Batista. 'Princesa' é a música que eu mais odiei minha vida toda, então acabo de reformular uma postagem anterior.

Mas agora é uma música que me deixa triste. Acho que é a minha preferida do Erasmo. 'Do fundo do meu coração'. Se o Erasmo só tivesse feito e cantado essa música a vida toda dele, eu o amaria do mesmo jeito. Ela é ultra-fossa, e mesmo agora, que eu tô hiper satisfeita amorosamente falando, eu me sinto meio melancólica quando eu a escuto. Também tem uma do Lenine que me deixa meio EMO. 'Tudo por acaso.' Em todo caso, vão as duas. E as letras no fim.

----------------


Eu vou falar da viagem pra serra, pra Camocim, vou falar tudo, de todas as minhas férias, mas só quando eu estiver com meu PC, meu Paulo Carlos. Não gosto de nenhum teclado que não seja o dele. Postagem futura: resumão das férias, prometo.

----------------



Eu, cada vez que vi você chegar,
Me fazer sorrir e me deixar
Decidido, eu disse nunca mais
Mas, novamente estúpido provei
Desse doce amargo quando eu sei
Cada volta sua o que me faz

Vi todo o meu orgulho em sua mão
Deslizar, se espatifar no chão
Vi o meu amor tratado assim
Mas, basta agora o que você me fez
Acabe com essa droga de uma vez
Não volte nunca mais pra mim

Eu, toda vez que vi você voltar,
Eu pensei que fosse pra ficar
E mais uma vez falei que 'sim'
Mas, já depois de tanta solidão
Do fundo do meu coração
Não volte nunca mais pra mim

Se você me perguntar se ainda é seu
Todo o meu amor, eu sei que eu
Certamente vou dizer que 'sim'
Mas, já depois de tanta solidão
Do fundo do meu coração
Não volte nunca mais pra mim

Do fundo do meu coração
Não volte nunca mais...

----------------

Tudo por acaso...

 Eu sei!
Tudo por acaso
Tudo por atraso
Mera distração...


Eu sei!
Por impaciência
Por obediência
Pura intuição...

Qualquer dia
Qualquer hora
Tempo e dimensão
O futuro foi agora
Tudo é invenção...

Ninguém vai
Saber de nada

E eu sei
Pelo sentimento
Pelo envolvimento
Pelo coração...

Eu sei!
Pela madrugada
Pela emboscada
Pela contramão...

Qualquer dia
Qualquer hora
Tempo e dimensão
O futuro foi agora
Tudo é invenção...
Ninguém vai
Saber de nada

E eu sei
Por qualquer poesia
Por qualquer magia
Por qualquer razão...

E eu sei!
Tudo por acaso
Tudo por atraso
Mera diversão
Mera diversão...

Qualquer dia
Qualquer hora
Tempo e direção
O futuro foi agora
Tudo é invenção...
Ninguém vai
Saber de nada

E eu sei.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir