'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Turma A.

Se eu pudesse, eu faria a turma A só com as pessoas que eu mais gosto, independente de horários. Na minha lista ficariam, em ordem alfabética:

Adnilson, Álefe, Alex, Karol, Virgínia, Bruno Gualberto, Clarisse, Dalila, Débora, Edvando, Emílio, Fernanda, Hélina, Jéssica, Joyce, Luana, Matheus, Paulo, Raquel e Roberto.

Não que eu não goste dos outros, mas essa é minha turma dos sonhos. Sendo A, ou sendo B, ela seria muito gratificante pra mim. Se desse pra botar a Cindy e a Larissa aí no meio, seria ótimo. O Pedro também é um fofinho e a Bea, um amor. Claro que o Ilo seria de grande ajuda na cozinha também e o Mavignier sempre foi um anjo comigo. Ah, mas deixa esses 19 comigo que tá bom. Especialmente meus Negritos.

Meu avô tá ótimo, meio carente, mas bem. Só não vou pro SANA, e isso está me matando. Tô com saudade do Pedro. Mesmo. E do Eládio. E da Brisa. E da Nêm. E do Ed. E da Raquel. E da M2. E do Grupo. Eu não gosto daqui, eu sempre perco a paciência com a minha mãe, sempre fico trancada no meu quarto, devorando comida e livros, o mais longe que eu saio é pra ir ao banheiro... E fico numa puta depressão. O que me salva são as incontáveis mensagens que o Pedro tá me mandando à noite. E eu não vejo a hora de voltar pra ele.

Quero dizer, pra Fortaleza.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir