'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ouvindo... Forfun?! (O que o amor não faz...)

Hoje é aniversário da minha mãe. Acho que as pessoas que eu conheço não sabem valorizar muitos os pais, sabe? Meu pai morreu quando eu tinha seis anos e ainda hoje eu lembro de como ele fazia mágicas pra mim. E eu moro 300km longe da minha mãe. Eu tenho uma puta assistência dos meus padrinhos aqui, graças a Deus, mas... sei lá, não é minha mãe, sabe? Eu não costumo demonstrar, mas sinto muita falta dela.

Sinto falta da Teddy também. Hoje é aniversário dela. Não tenho nenhuma grande história engraçada, mas sei que todos os momentos que eu passei com ela foram muito divertidos, e alguns mais que outros foram muito especiais. Sinto falta dela me chamando de 'Lila'. Acho que as pessoas não sabem como eu gosto de ser chamada assim. Se não me engano, por causa do meu pai também. Hoje é aniversário da minha mãe e da minha filha. Que divertido *-*

- Eu me lembro do show beneficente que a banda fez lá no FB, e lembro dela babando pelo Pedro e eu concordando com ela que ele era lindo e especial. Se eu perdesse ele pra alguma mulher, que fosse pra ela. Eu até abençoaria a união deles.

MAS NEM PENSE EM ROUBÁ-LO DE MIM, TEDDY, SENÃO FICA DE CASTIGO UM MÊS!

Amo muito você.

1 comentários:

Stefany Monteiro disse...

AUHAUAHUAHAUAHUAAH,
NHA, MÃE, BRIGADA! Saudades demais de você, sua cretina ♥.
Lila, Lila, don't worry. Eu o aceito como meu padrasto *-*
UAHAUAH, TE AMO COISA LINDA DA MINHA VIDA. ♥

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir