'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Para minha filha mais velha.

Eu sei que sou uma vadia por não ter postado isso antes.


Sabe, eu não esqueci seu aniversário. Pelo contrário. Eu só... sou extremamente preguiçosa. Eu sempre me acomodo, sabe? Não é uma coisa que eu me orgulhe ou que eu faça de propósito. Eu simplesmente não consigo manter relações à distância, com raríssimas exceções. E eu me culpo muito por isso.

Acontece que eu não quero falar nisso agora. Eu quero falar em você. Não me lembro de como me tornei sua mãe, mas lembro da primeira vez que eu te vi. Você estava rindo alto com alguns amigos, se não me engano com a Annah Maria e outros que eu não lembro, na fila da tesouraria. Eu tava com a Palloma e ela olhava com uma cara de 'anh?!' pra mim enquanto eu ria. Depois teve a parada da caneta, pra alguma promoção relâmpago. Depois a gente foi apresentada oficialmente, e aí... Bem, até hoje.

Sabe, eu te dei um presente no seu aniversário. Um espelho. Eu disse que ia dar uma carta pra você, explicando tudo, mas sabe, eu tenho preguiça. Eis aqui toda uma postagem, só pra você. Não que seja muita coisa, mas ultimamente escrever tem sido mais... difícil. Enfim, eu te dei um espelho, Hildinha, porque você não imagina o quanto você é linda. Não só por dentro. De vez em quando, eu te via se escondendo de fotos, de filmagens, de pessoas... Sabe, você tem que mostrar pra todo mundo você mesma. Porque você é linda e incrível. E sua felicidade é a minha.

A noite do níver foi incrível, eu já tinha me esquecido das suas histórias intermináveis e hilariantes. Obrigada por existir na minha vida, por ser essa possoa maravilhosa e por não desistir de mim.

Da sua mãe te ama muito e pra sempre,

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir