'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Shrek Para Sempre.


Ah, tem a Princesinha. Todo mundo pensa que ela é indefesa e que vive triste presa no castelo, mas na verdade ela é muito forte e... nojenta. Aí ela conhece o ogro. Ele não gosta dela a princípio, mas aí ele é o único que  percebe que ela não é a princesinha que todo mundo pensa que ela é e acaba gostando dela. Qualquer um pensaria que ela era daquele jeito pra agradar o ogro, mas não, ela era exatamente assim. Aí eles deram o beijo de amor verdadeiro e ela virou uma ogra como ele. Mas ela já era uma ogra desde que o conheceu, talvez até antes, mas não queria aceitar, porque ela foi feita pra um príncipe. Mas por ele ela viraria ogra, com ou sem maldição. Não porque ela mudaria pra ficar com ele. Mas porque eles eram iguaizinhos por dentro.

Não, não tô falando do filme. Sacou?

~ And I'm a Believer.

Ah, o Meme. Segundo dia. Bem, uma música que eu menos gosto. Acho que é aquela chatinho do Bieber, Baby, baby, baby, oh. Sabe? Ela enjoa. Também não gosto daquela Umbrella. Ela, ela, ê, ê. Fico entre as duas.

NÃO, JÁ SEI! EU ODEEEEEEEIO AQUELAS QUE TOCAM NA LAN HOUSE DE NOVA RUSSAS PERTO DA MINHA CASA. MEU DEUS! 'Quem é o gostosão daqui?!' HUAUHAHUUHA'

Decidido. 'Quem é o gostosão daqui?' é a música que eu menos gosto.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir