'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sinusite, dengue, infecção urinária...

E eu não sei o que eu tenho, no fim das contas, deve ser virose. Só sei que eu até soro na veia tomei e ainda não tô legal. Ainda. E o coitado do Pedro ficou doente também. Eu avisei, mas ele não escuta. Menino teimoso, até parece que ele é de touro, não eu. Erm, não que eu acredite em siiignos, não, não.

Mas tem taaaaaaaaaantas coincidências! Eu sou taurina, regida por Vênus e meu ascendente é Libra, que também é regido por Vênus, me dando uma dupla carga afetiva. E o Pedro é libriano! É, eu sei. Muitas coincidências. Mas eu não acredito nessas coisas, não, não.

Erm, deixa eu ver. Tô em Nova Russas, A Millena tá aqui, joguei baralho, brinquei com o Bono... Dormi, tomei banho, comi, vi filmes.

O Pedro me deu meus dois preferidos de Natal *-* Amélie Poulain e V de Vingança. Ele é um fofinho. Teimoso, mas fofinho. Acho que vou passar o ano novo com ele. Tô feliz. Ah, Aviões do Forró vai vir aqui pra NR e tocar de graça na praça. Vou tentar convencer o Caio a ir comigo. Pelo menos engraçado vai ser. Espero que ele não alegue que está doente também. Se bem que ele tava com febre ontem...

Agora preciso ligar pra Nêm, antes que ela me deserde como a pior melhor amiga do mundo. Depois, Senhorita Brisa Alcanfôr.

Até a minha próxima crise de coragem extrema de escrever.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir