'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

sábado, 3 de julho de 2010

Eclipse.

Ah, fiquei de alma lavada. Acho que fiquei mais feliz do que se o Brasil fosse hexa, meu. É claro que eu tô falando da Argentina, aqueles otários. Mano, aquela história do Maradona falar que o Pelé devia ir prum museu, véi. Véi. SEM NOÇÃO, DOIDO. Falar isso pra mim, logo pra mim, que nasci no dia do museu?! Véi, aquele dorgado tem medo da morte não, doido. Tem não. Ainda bem que nos museus se apreciam as mais belas e completas obras da criação humana. E ele, que precisa é de uma reabilitação?! Se foder, meu.

Hoje eu fui gravar meu nome nas minhas facas, foi tão emocionante *-* Vi o jogo da casa da Tia Meire, e a Sâmia me chamou pra ir ver Eclipse. Fomos com o Léo até o Iguatemi. Não tinha ar-condicionado no cinema. Bom, hein? Ligamos pro Caio pra perguntar aonde estava passando. Eis que aquele preto safado diz que no Via Sul estava passando às cinco e vinte. Nos tacamos até o Via Sul atrás do filme - que só tinha pra 6 horas. Apesar do Stress, foi muito divertido. E o filme é fofinho. Acho que estou propensa a achar filmes fofinhos, até mesmo os do Rambo.


E foi o pedido de casamento mais lindo que eu vi na minha vida, Edward. Não se fazem mais homens - ou vampiros - como você, só aqueles bombadões imaturos como o Jacob. Não que ele não seja interessante, claro... Mas você é pra casar. ♥

[Eu disse, não tô na minha fase não-romântica, é um problema isso. Acreditar em amor, puff, isso é pros fracos. Mas eu não tô tão forte assim, sabe?]

2 comentários:

Stefany Monteiro disse...

Ew, Lila, Edward? Tem gente melhor no mundo XD
;*

Lila Rodrigues disse...

EU SEEEEEEEEEI, AH, MEU DEEEUS, EU TÔ TÃO BURRA ULTIMAMEEEEEEEENTE!

HUAUHAHUAHUAHUH'

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir