'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pausa do Blog.

Quase um mês sem escrever nada aqui só prova uma tese que eu formulei com o passar dessas semanas. Meu blog é a cara da depressão. Só me motivo realmente a escrever quando tô EMO e triste. Tá certo que na semana passada eu não tava lá muito feliz, mas acontece que eu não tive tempo pra sentar e escrever. Começou o RJC, e sempre é um problema ensaiar com o povo da igreja, porque eles só podem a noite. Resultado, faltei toda a minha primeira semana de aula. Convenci o Pedro a ir como encontrista pro RJC, e, para tanto, lá fui eu ligar pra mãe dele. Ela nem sabia que ele tava namorando! HAUHAUHHAUHUAHUA'

Ela foi gentil comigo, me deu umas 11 fotos pra colocar no álbum e tal. O Pedro ficou todo curioso pra saber o que era, mas enfim, ele foi bastante consciente. Bem mais maduro do que eu seria. Ela me chamou pra almoçar em família -MEUDEUSDOCÉU- no aniversário dela, que foi nesse sábado. Foi bem divertido.

O RJC foi muito bom. Sabe, emocionante mesmo. Acho que o Pedro não achou tão ruim quanto pensou que ia ser. Os pais dele foram embora antes da missa e ele preferiu ficar. Foi tão fofinho *_* Ah, véi. Eu gosto tanto dele. De verdade. Ah! Ele me deu um colar com um pingente de tartaruga de presente de um mês de namoro. Mas o que eu mais gostei foi da carta que acompanhou o colar. Eu já li uma ruma de livros, mas se eu nunca tivese lido nenhum deles e só houvesse lido uma carta dele... Ah, já valeria a vida toda.

Eu não escrevo mais aqui porque eu estou muito feliz, mesmo. É a única explicação.

Agora eu preciso voltar à vida, e lá meu vou, correndo pra UFC --'

'E eu vou estar com você feliz, triste, com raiva, de TPM, e acima de tudo, quando estiver com fome.'
Pedro Matheus.

1 comentários:

João "Johnny" Roberto disse...

Se você deixar no blog, - não importa se estiver feliz da vida - você se arrependerá profundamente, sua... sua.. Cretina!

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir