'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Template Novo.

Fiz o blog da Gastronomia, e mundando o Template dele, acabei remasterizando o meu, graças à boa vontade da Teddy, que me ensinou o site direitinho. HUAHUAUHAUHUHAHUA'

Achei fofs essa bonequinha do lado, vocês não?

Poizé, aconteceu uma ruma de coisa e eu nem falei. Teve a aula da Deise que a Luciane, a Garota-Google se sentiu ofendida com as 'críticas' da Deise - até parece que a Deise é a Rainha Vermelha da Alice e tava cortando a cabeça dela - e começou a chorar. Juro que quase morro tentando não rir, parecia que eu tava tento um ataque de epilepsia. Foi uma cena ridícula, mas passou. Ou não, hein?



Depois teve uma aula da Deise que a gente só discutiu sobre a cadeira dela e sobre os problemas dessa disciplina. Foi bem produtivo. E também foi a única aula dela que eu prestei atenção a aula inteirinha.

Encontrei novamente com meu platônico no ônibus, mas de novo, a timidez que não é minha me abateu e eu não falei com ele. Um dia eu consigo, tenho fé.

Tô atolada até a cabeça com a gincana da Igreja. Eu não devia me envolver tanto. E fui cair na besteira de falar pro Tyquim que eu tava 'abraçando o mundo com as pernas' e ele levou pro mal caminho. E ele e a Babi tão enchendo meu saquinho dizendo que eu tô a fim do Conde! Porra, eu vi o menino uma vez e quase de costas e de longe! E namoro pela internet dá merda, merda, merda.

Enfim, sair aqui pra digitar o pré-projeto de pesquisa da Deise e fazer o estudo dirigido de conservação de alimentos. Eu me sinto tão adulta falando isso. *-*

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir