'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cabelo Enroladinho, Sem Óculos.

Vai, Dalila! Que timidez é essa? Ele tá aí, do seu lado, não é tão difícil. Você já falou com desconhecidos antes, o que você tem a perder? Para de mexer no seu colar que dá pra botar fotos. Você está 'fechada pra balanço', esqueceu? Oras, mas se eu estou fechada pra balanço, por quê eu deveria falar com o Platônico? Bom, essa é uma boa pergunta. Ah, você não vai falar com ele por interesses carnais! E o que tem o meu colar com isso? Bom, você sabe quem está nele...

Ah, o ônibus tá andando. Vai, você consegue. Olha, ele tá de preto. Own. *-* Vai, fala. FALAR O QUE, PELO AMOR DE DEUS! TU NÃO CONHECE O MENINO, DALILA! DEIXA DE SER CARA DE PAU! Mas eu nem falei com ele, por quê eu sou cara de pau? Ai, adoro essa curva. Ela é bem fechada, aí eu posso encostar nele sem parecer uma doida. Nossa, que pedante. É melhor você falar, senão eu falo.

- Você fica bem de óculos.

MAS ELE NEM TÁ DE ÓCULOS, SUA IDIOTA! ELE TAVA DE ÓCULOS DA ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ O VIU - e por sinal, ele fica realmente bem de óculos, com cara de mistério e tal. Mas ele NÃO está com eles agora, o que significa que ele vai pensar que tu, que por um acaso sou eu, é/sou/somos maluca (s)!

- Oi? O que você disse?

AHMEUDEUSDOCÉU! Responde, retardada.

- Ah, você fi-i-ica be-em de óculos, é isssso.

Orelhas quentes. Mal sinal.

- Ah. [Risos]

Tá, ou ele pensa que você é maluca, ou ele pensa que você é louca.

- Você faz o que aqui no Pici?

Anh!? Ele puxou assunto! Responde, mulher!!!

- Ah, eu?, Gastronomia.
- Nossa! Que massa! Eu tenho um amigo que tentou, mas não passou, a concorrência tava de vinte pessoas, né?
- Dezoito.

JUMENTA, VOCÊ CORRIGIU O MENINO! Mas eram dezoito. Na verdade, 17,6 pra uma vaga. E você sabe que o número dezoito é muito importante para mim.

- Ah, quase vinte.
- Unhum. E você? Faz...?
- Engenharia de Teleinformática.
- Ah, legal. Mas eu já presumia que você fazia isso, eu te vi andando uma vez com um menino com a blusa da teleinfo.

Ótimo. Agora ele vai pensar que você é uma maníaca que persegue ele. Bom. Muito Bom.

- Ah, tá. Tu tá gostando do curso?
- Ah, não. Não tem física nem matemática.

ANH?!

- Anh?
- Ah, eu gostava disso no meu ensino médio, agora eu só vejo química, aí é foda.
- Ah, sim, deve ser mesmo.
- E também a gente só tem matéria teórica nesse semestre, e falar teoricamente de comida é foda.
- Hahaha, é sim.

Own, que risadinha liiinda. Ah, merda, a biblioteca. Esse motorista deve tá acelerando feito um doido. Foi tão rápido! Desce com ele, desce com ele. Mas tá longe do meu bloco! Diz que vai ver o Luquinhas e... vai. Ainda são... Cinco e trinta e seis. hum, talvez ele ainda esteja, né? Olha que maravilha! Falar com o platônico e ver o Luquinhas! *-----*

- Vocês estão aonde enquanto constróem o ICA?
- Ah, no... bloco... Ah, 951. Da química. De didática.
- Ah, legal. Mas não é pra lá...?
- É, mas eu vou ver se um amigo meu ainda está por aqui... Ele também faz teleinfo.
- Ele é da manhã ou da noite?
- Erm... Da tarde.
- Ah, sim, é que o pessoal da manhã às vezes fica à tarde.

Bom, nem louca, nem maluca, nem psicopata. Ele deve te achar uma idiota. Fato, fato, fato.

- Tadinhos.

Ok. Agora ele acha com certeza.

- É, é sim. Mas... Por que você escolheu gastronomia, se tem química?
- Ah, as específicas eram português e história e também tem aquela coisa, 'uuuuuh, primeira tuuurma...'
- Hahaha, é sim.

Graças a Deus não começou o discurso chato de 'me revoltei com jornalismo' e etc. Concentre-se em não tropeçar e em não gaguejar. Ah, tá chegando... Ei, aquele não é o Pedro Fahd? Olha, eu não sabia que ele tava por aqui, vou falar...

- Pois é, eu fico aqui.
- Anh?
- Tchau!
- Ah... Tchau.

Porra, ele foi embora. Me distraí com o Pedim, olha no que deu.

- Pedim, mah! Tudo bem?
- Olha a Dalila! Tudo, linda, fazendo Gastronomia, né?
- É sim. Vim ver se um amigo meu tá por aqui.
- Ah, princesa, vá lá.
- Tchau!
- Tchau!

Que merda. Cinco e quarenta? Nem fodendo o Lucas ainda tá aqui. Vou cantando amor febril até o meu bloco. Que merda. Ah, pelo menos eu não sei o nome dele. É um bom motivo pra conversar de novo.

Sem segundas intenções, claro.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir