'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Blasé.

Ei, gente... O CD da Sandy é muito bom. HUUHAHUAUHAHUHUA' Só é meio emo/mpb, hiper introspectivo. Tô meio assim esses dias, caiu como uma luva. Sexta à noite fui pro Hits com o João e o MPê, foi muito rox, tocou rock dos anos 80, sei lá. Foi massa. Adoro eles.

Ontem eu fui pro ensaio da banda dos meninos, cara... quase choro de emoção e de saudade. Valeu a pena até perder 'Tá Dando Onda' que tava passando na Temperatura Máxima. Revi a Mari, porra, que saudade da minha mulher ♥ Enfim, foi lindo, tudo tudo tudo.


E eu fiquei um pouco surda.

Fui pro Grupo e era dia de Pentecostes. Meu grupo se chama Pentecostes. Bem, foi um dia especial. Faz um ano que eu tô no grupo. Meu níver foi na terça. Bom, eu orei em línguas. Foi estraaaaanho. Mas é um dom, sei lá. Dizem que é. HUAUHAHUHUAHUA' Ah, eu sempre achei estraaanho e continuo achando, mesmo falando. Mas foi muito especial. Depois teve missa... Aí hoje eu não fiz nada útil... Ah, cara, quase morro de vergonha do Ari, o bixim. A gente não fez nada pra apresentação, tivemos que deixar pra semana que vem ;/ Mas pra compensar, até caviar pra degustação eu levo. HUUHAUHAHUAHU'

E o Álefe tá na minha equipe, pasmem. *-*

Saindo aqui. Lembretes pra mim:
- Fazer hidratação no cabelo;
- Fazer banho de Lua;
- Postar as fotos do Hits no orkut;
- Rezar um terço;
- Ir ao Farias Brito o quanto antes.

Acho que é só. =D

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir