'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

18 anos.

Ah, não fiz nada de ilegal na vida, devia ter aproveitado mais. Acordei, cantaram parabéns, ganhei presentes felizes e tal... Tomei café, fui à academia, me lasquei de dançar... Aí voltei pra casa e me arrumei. Fui ao Hemoce doar sangue, como eu sempre quis. Aí começou o problema todo. Tinha que ir bem alimentada, logo, eu comi. Cheguei lá, me obrigaram a comer de novo. Na saída, mais comida. Fui almoçar. Comi mais. Chegou uma hora que eu decidi: Nunca mais eu como na minha vida. Aí fui pra UFC. Cheguei no ônibus, verifiquei que o platônico estava lá. Ótimo. E ele me viu e sorriu pra mim de longe. Ai, ele é muito liiiiiindo *-* Sim, voltando... Aí eu falei que era meu aniversário, ele me deu parabéns e tal... Aí quando a gente foi se despedir...

Platônico: Ei, eu não sei nem teu nome...
Eu: Erm... Se eu disser meu nome, tu promete que não me diz o teu?
Platônico: Por quê!?
Eu: Tu não me diz...!?
Platônico: Digo!
Eu: Tá, então não digo o meu.

E saí. Uh, Dalila Sedução. HUHUAHUAUHAUH'

A aula foi ótima, porque não teve aula praticamente. Tirei 7,5 na nota de bioquímica, o que me fez recuperar a da prova passada. Depois todo mundo - ou quase - foi pro Habbib's e... Bem, eu comi de novo. Realizei o sonho de comer petit gateau.

Meu aniversário foi ótimo, vejam bem. Não posso reclamar de nada, acreditem. Mas acontece que um monte de gente que eu amo muito não me mandou nem um recadinho pelo orkut. Claro que deve ter tido algum motivo, mas... Sabe, faltaram a Anna Héllen, o Raul, o Conde, o Ravi, o Yarlan, o Átila, a Nássara, a Bárbara... Poxa, um monte de gente. Não que os outros não tenham valido a pena, mas... porra, o Raul me ligava todo ano. A Anna Héllen fazia tanta festa! E a Babi, pow... Ah. Sabe, a Lili vinha no carro dizendo que não dava festa porque se decepcionava com as pessoas, porque elas perguntavam 'quem mais vai?', como se não se importassem com o fato de você estar lá. E de certa forma eu concordo com ela.

Eu sofri, realmente. Mas não foi porque elas esqueceram meu aniversário, que bobagem. É que a grande maioria dessas pessoas são as que se afastaram de mim, por causa do tempo e da distância. É como se eu estivesse perdendo o que eu pensava que era... pra sempre. Sei lá, tô emo. Aqui, uma das conversas mais curtas e animadoras que eu tive com o Tyquim. Ele me salva, sempre e mais uma vez. ♥

- Tyquim
EAEAEEAAEAEAEAE
PARABÉNS, DALILA
\O\

- Dalila Rodrigues [aCretina]
BRIGADA, TYQUIIIIIIIIIIM!
*____*

- Tyquim
TD DE BOM E ESSAS COISAS TODAS \O

- Dalila Rodrigues [aCretina]
AAAAAAAAAH...
valeu ;D

- Tyquim
 \o\

- Dalila Rodrigues [aCretina]
^^'

- Tyquim
mas sério, parabéns, td de bom e tal, tu merece (L)

- Dalila Rodrigues [aCretina]
own, brigada, Tyquim,
eu te amo muito.
tenho que ir ;/
beijão.
=***

- Tyquim
ok, vá lá então
boa aula \o\
=***

- Dalila Rodrigues [aCretina]
briiigada, meu amor ;D

- Tyquim
amo-te,coisa \o

- Dalila Rodrigues [aCretina]
eu sei, eu sei.
por isso eu sou sua noiva.
HUAUHAHUAUHHUAHUAUHAUHAHU
tchau,
até mais ;*
[p.s.: o Conde nem me mandou um recadinho /emo.]
HUAUHAHUHUAHUAHUAUHA

- Tyquim
HAEUAEEAHAEUHAEUAEHAEU
té =*
[ele não deve ter entrado hj, tá sem net em casa e tal, esquenta não \o]
UEHAUEHAEUAHAUE

- Dalila Rodrigues [aCretina]
ok, beijão.
*-*




Boys, you can break
You'll find out how much they can take
Boys will be strong
And boys soldier on
But boys would be gone without warmth from
A woman's good, good heart
On behalf of every man
Looking out for every girl
You are the god and the weight of her world

1 comentários:

Hide and Seek disse...

Nossa, Dalila, nem te dei parabéns D:

Desculpa. Mas agora parabéns atrasado 8D~

Do fundo do coração eu desejo que você seja feliz, simplesmente porque você merece.

Então, bem, bom resto da sua vida. Boa faculdade, boas escolhas, felicidade, amor, paz e muitas conquistas.

Te adoro ♥

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir