'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

O Senhor é a segurança da minha vida.

Ah, tô tentando decorar todas as musiquinhas pro Retiro. As músicas são fofs. Ah, eu tô tentando me concentrar nisso pra ser feliz. Ontem me diverti à beça, desde o Álvares até os Improváveis. E à noite assassinei a aula de bioquímica pra ajudar a equipe do social a fazer a pesquisa da Deisimer na Treze de Maio, foi muito, muito legal. A madrinha cometeu a gafe de elogiar a bunda do Amsranon, que é o namorado da Jéssica e ia passando pelo carro. Rilitros! HUAUHAUHHUAHU' Enfim, eu estou com o espírito um pouco mais elevado hoje, e desde ontem. E há quanto tenpo eu não tenho dois dias seguidos de felicidade? Nossa, muito mesmo. E sei lá, tô leve depois do presente dos meus lindos vizinhos do 302. Não vi a palestra do Pybore, foi na quarta ;/ Mas mesmo assim, eu ainda lembro de tudo que ele me disse, acho que não é tão urgente que eu o veja ou que eu fale com ele. Ah, que saudade do Farias Brito. Ah, que saudade dos meus professores, acima de tudo. Às vezes acima de alguns colegas, mas nem sempre. Saudade da M2&Afins. Mas que bom que eu tenho rotatividade de amigos e que eu consigo fazer vários em pouco tempo. E que bom que alguns poucos e bons continuam perto de mim, mesmo que longe - eu sei, é complicado de explicar. Tenho outro vizinho me queixando e um grande interesse por outra pessoa do curso. Tô me desligando de platonismos, mas não do do ônibus, que eu nunca mais encontrei, por sinal. Amanhã vou viajar, Mundaú, provavelmente. Talvez a gente consiga convencer o Caio e a Sâmia a irem também. Com eles vai ser um pouco mais divertido, talvez muito. Ah, vou ver os improváveis aqui. Beijos, amigos ou não. ;*

E aqui, o primeiro que eu vi e, ainda, meu vídeo predileto deles.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir