'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

domingo, 2 de maio de 2010

Ainda ouvindo Adele, 'Daydreamer'.

Tô meio quebrada. Vai ter uma gincana na Igreja, e eu fiquei tão emocionada com a possibilidade de ter algo mais animadinho lá que acabei entrando na dança, no teatro, no quiz e ainda se levantou a possibilidade de eu cantar. Sabe, eu já fiz aula de canto, tenho noção de afinação, e tal... Mas cantar em público pra mim é um problema muito, muito sério, não me pergunte o porquê.


Sim, sem criatividade, roubando um 'meme' legal do blog da Morg.

"Primeiro vá para a Wikipedia, digite a data do seu aniversario com exceção do ano na busca. Agora escolha: 5 eventos históricos, 5 nascimentos, 5 mortes e 5 feriados. E se divirta."

18 de Maio.

Eventos Históricos.

1012 - Eleição do Papa Bento VIII.
1152 - Casamento de Henrique II de Inglaterra com Leonor, Duquesa da Aquitânia.
1804 - Napoleão Bonaparte é coroado Imperador da França, adotando o nome de Napoleão I.
1910 - A Terra passa pela cauda do Cometa Halley.
2007 - Cerca de 4 mil frangos foram sacrificados no distrito de Jaldhaka, no Bangladesh, depois da detecção, pelas autoridades sanitárias, de mais um foco de gripe aviária.

Nascimentos.

1868 - Nicolau II Romanov, último czar Russo.
1883 - Eurico Gaspar Dutra, ex-presidente do Brasil.
1920 - Papa João Paulo II.
1974 - Edu Guedes, apresentador de televisão brasileiro.
1979 - Mariusz Lewandowski, futebolista polonês e Milivoje Novakovič, futebolista esloveno.

Mortes.

1799 - Beaumarchais, autor de teatro francês.
1896 - Cristiano Benedito Ottoni, militar, engenheiro, professor e político brasileiro.
1980 - Ian Curtis, vocalista e compositor da banda inglesa Joy Division.
1999 - Dias Gomes, autor de telenovelas brasileiro.
2003 - Renato Barbosa, humorista e apresentador brasileiro.

Feriados.

Dia Internacional dos Museus.
Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Dia Nacional da Luta Antimanicomial.
Aniversário da cidade de Caruaru, Pernambuco.
Dia ao Deus Pã.

Agora, algumas considerações.

1 - Papas me perseguem. O Papa Bento VIII foi o que obrigou os pobres padres ao celibato. E eu gosto muito muito do Papa João Paulo II.
2 - Eu SABIA que eu estava predestinada à Gastronomia. EDU GUEDES NASCEU NO MESMO DIA QUE EU! Só uns anos antes, mas já me predestinando.
3 - O Cometa Halley é muito importante, né? Eu devo ser importante também.
4 - Bom, o último czar da Rússia nasceu no dia 18 de maio, gente, ele era o PAI DA ANASTÁCIA! HUAUHUAHUHAUHAUHHUAHUAUH' E Napoleão e Henrique II também aparecem nessa data, mostrando que eu tenho sorte com a realeza.
5 - Eu não fiquei muito culpada com as pessoas que morreram, porque eu não conheço ninguém, o que é bom, assim eu não fico pensando no meu aniversário de uma forma ruim. Tipo, se a Paixão de Cristo fosse no dia 18 de maio, eu ia pensar 'porra, Jesus morreu no dia que eu nasci', todo mundo ia falar 'nossa, Jesus morreu!' e eu ia ficar 'mas eu nasci ;/', entendem?
6 - Mariusz Lewandowski e Milivoje Novakovič são meus projetos de vida. É, eu quero aprender a pronunciar esses nomes um dia.
7 - Eu nasci no dia de Pã, mostrando que eu tenho afinidade com Bodes em geral. -q
8 - Os meus feriados são os melhores, afinal, você também não gostaria de nascer no dia da luta antimanicomial? HUAUHAHUUHAUHAUHAHUAHU'

Sou louca de nascença, literalmente. xP
Saindo aqui, tomar banho e acordar cedo amanhã, Bruninho tá aqui, vou fazer exame de sangue com ele - na verdade, dar apoio moral. HAUHUAHUAUHAUHHU'
Beijo. Até amanhã, tem muita coisa pra falar e eu só lembrei agora. xP

Aqui, uma parte de uma postagem da Mari.

'Não tenho obrigação nenhuma de atender às suas expectativas, embora eu me esforce pra ser a melhor pessoa pra você, esmagando minhas dores e mágoas, engolindo-as feito aquela comida que a gente detesta, sob a enorme vontade de vomitar tudo. Não tenho que aceitar o fato de que você preferiu outra pessoa a mim, mas eu o fiz, talvez porque eu não consiga pensar em maneira mais honesta, curta e limpa de te deixar feliz.'

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir