'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

My Poker Face.

AH, CARAMBA, EU GOSTO DA LADY GAGA, LICENÇA!?


Pronto. Voltando, eu achei umas músicas acústicas com ela cantando, a filha da mãe tem um puto alcance vocal. A Fernanda tá fazendo os slides pra apresentação do seminário amanhã. Vai ser tenso, vou sair correndo pro níver da Carlinha no Pasto&Pizzas.

Ontem foi um dia lindo. Especialmente pela manhã. A Sâmia veio aqui, conversei muito com o Maurício e com o Luquinhas, Vi o Lôro Geólogo, fiz uma prova razoável de Conservação de alimentos... Cara, o Paulo é Santo, amo aquele homem, ele faltou dar a prova pra mim e o Edvando. HAUHUHAUHAUHAHU' E fiquei com uma vontade tão grande de cantar ontem, nem sei o porquê. ou será que sei? /lalalalalá'

E hoje os meninos vieram ensaiar a dança da gincana, tá muito massa, temos tudo pra ganhar. E hoje eu vou pra minha primeira procissão de 13 de maio. Vou alongar um pouquinho, botar um tênis e ser feliz.

E melhor: NÃO VOU PRA AULA *-*

Eu sei, todo mundo morrendo de inveja. HUAUUAHHUAHUAUHAUH'

Beijos, até o próximo post, potencialmente mais produtivo.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir