'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A case of you.

Meu avô passou mal ontem. Acho que é saudade da vovó, que tá aqui em casa, não lá em Nova Russas. Cara, quando eu casar, tem que ser com um homem igual ao meu avô. Sabe, quando eles eras jovens - hihi, meu avô adolescente é uma cena engraçada de se imaginar - ele se apaixonou e encasquetou que ia casar com ela. Ela não foi muito solícita, diguemos assim. O vovô literalmente fugia das pretendentes que o meu bisavô arranjava pra ele. Enfim, construiu uma casa pra eles dois, aí a vovó também desistiu de fugir dele e casou. Mas eles dois são tão fofiiiiiinhos *-* Agora no dia das mães o vovô pediu pra eu ler um bilhetinho que ele fez pra ela. Era assim:

'Eu vi minha esposa rezando
Aos pés da Virgem Maria
Era uma Santa escutando
O que outra Santa dizia'

Ounti, depois de mais de cinquenta anos amar assim... ah, eu quero pra mim. Nossa, como eu tô romântica. E-c-a.



'Oh, I am a lonely painter
I live in a box of paints
I'm frightened by the devil
And I'm drawn to those ones that ain't afraid
I remember that time you told me
Love is touching souls
Surely you touched mine
Part of you pours out of me
In these lines from time to time

Oh, you're in my blood like holy wine
You taste so bitter and you taste so sweet
Oh, I could drink a case of you,
I could drink a case of you, darling
And still be on my feet
And still be on my feet...'

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir