'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ocupada.

Segue aqui a lista de coisas que eu tenho que fazer só na faculdade. Nem quero entrar nas questões da Igreja. Detalhe que as quatro primeiras são pra semana que vem. Pra ser mais exata, a Primeira é pra hoje. Bom, hein?
Saindo aqui, vou estudar.

- Prova de Segurança do Trabalho.
- Trabalho de Bioquímica.
- Projeto da Deisimer e do Sandro.
- Prova de Conservação de Alimentos.
- Trabalho de Segurança do Trabalho [Fogo e Eletricidade]
- Prova de Bioquímica. [2ª]
- Prova de História.
- Prova de Bioquímica. [3ª]
- Apresentação pro Sandro.
- Prova de Química.
- Relatório pra Deisimer.
- Prova de Bioquímica. [4ª]
- Pauta do Programa d’O Povo.
- Blog e Site da Gastronomia.


Depois me perguntam porque eu penso em suicídio às vezes.

'I'm miles from where you are,
I lay down on the cold ground and I
I pray that something picks me up
And sets me down in your warm arms...'

'Set The Fire To The Third Bar', Snow Patrol e Martha Wainwright.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir