'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Rápida explicação do meu 'Cretina', com Maurício Conde.

Dalila Rodrigues [aCretina]
ei,

ramon!
oi

Dalila Rodrigues [aCretina]
todo mundo pergunta pra mim porque cretina e eu sei que é chato, mas eu senti uma puta vontade de perguntar... por que 'ramon'?
HUAHUAHUAUHAUHUHAUHAUHUAHUHAUHA

ramon!
é um dos meus nomes
na verdade eu tenho dois
meu nome completo é
maurício conde ramon oliveira

Dalila Rodrigues [aCretina]
aaaaaaaaaaaaah.
faz sentido.
:D

ramon!
porque cretina? ):

Dalila Rodrigues [aCretina]
HUAUHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHHUAUHAH
conhece Pedro Bandeira?

ramon!
conheço mais ou menos,

Dalila Rodrigues [aCretina]
bem,
ele tem um livro, 'A Marca de Uma Lágrima'
quando eu li, eu achei o máximo, mas é meio bestinha, olhando hoje.
HUAUHHUAHUAHU
tinha um diálogo muito foda.
era tipo:
'Oi, qual o seu nome?' 'Me chame de ilusão.' 'Mas a ilusão nunca anda sozinha!' 'Então me chame de cretina, é meu apelido.' 'Cretina é aquela que crê em tudo. Você crê em tudo?' 'Não, só naquilo que me ilude.' 'Você tem resposta pra tudo?' 'Não, só pra quem tem pergunta pra tudo.'
era um cara queixando uma menina.
aí eu adotei o cretina.
teve uma época que eu pensei em abandonar, porque às vezes não pega bem,

ramon!
haha,
fofinho,
é,
é meio forte, não sei
):
:B

Dalila Rodrigues [aCretina]
mas uma amiga minha disse que cretina vem do latim e significa 'aquela que se opõe',
eu nem sei se é verdade,
mas eu gostei tanto que adotei de volta.
HUAHUHAUHAUHHAU
o problema é que explicar a história toda cansa às vezes.
ae nem todo mundo entende, sabe?

ramon!
pois é,
os nomes passam mensagens rápidas

Dalila Rodrigues [aCretina]
acho que vou me chamar ramon,

ramon!
nomes são muito importantes

Dalila Rodrigues [aCretina]
a história é mais curta.
HAUHAHUUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAHU

ramon!
HAESUHUSUHES, :~}
HUASUHAEUHSUHAESUHES




Entendeu? :D

3 comentários:

- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- disse...

enteeendii! *---*
aaah, que liinds, é profundo, amei amiiga :D
by: morgana

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir