'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desperta tu que dormes.

Mano, a gincana foi rox. E adivinha? GANHAMOS *_______*

O teatro foi tenso, porque o menino que ia fazer Jesus não apareceu, mas deu pra improvisar e ficou muito mais hilário, por incrível que pareça.


O nosso quiz foi durante a dança dos outros e eu respondi umas duas ou três perguntas e saí correndo pra nossa dança. Ei, mah. Foi rooooooox *-*


Depois da dança, uma meninazinha veio dizer que eu dançava muito e que era pra eu montar uma academia e chamá-la para dançar comigo. HUAUHUHAHUAUHAUH'

Mereço.

O encerramento foi liiindo, chorei pacas, pra variar. Mas ontem o acontecimento do ano aconteceu antes da gincana. HUAUHAUHHAUHAH'

Conheci o Conde. *-* Gostei da voz dele. ^^ Eu tava no msn, ele disse que tava no Piruka - um vizinho meu - e eu disse que passava lá. Mas aí eu desisti, pow, vou chegar na casa de um menino que eu nem falo direito e chamar outro que nem me conhecia ao vivo? Naaam. O que salvou, pra variar, foi o Super-Tyquim, que foi comigo lá pra me dar apoio moral. Eles têm muitos cachorros em casa, um particularmente me adorou HUHAUHAHUAHUUHA' Aí abracei o Conde e saí correndo pra Igreja porque já tava atrasada. A gente mal se falou, mas foi ótimo. Santo Rodrigo :D

Enfim, ele é fofíssimo. Segue aqui uma piscada do Maurício. HUHAUHUAHUAUH' Amanhã, meu aniversário. Vou doar sangue, vai ser divertido.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir