'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

domingo, 18 de abril de 2010

Tô ficando atoladinha. -qq

De trabalho. Além de gripada, tendo que ver as coisas do Arimatéa, dividir a equipe, terminar a peça de 13 de Maio, ajeitar a peça do RJC, eu ainda tenho que estar apresentável e feliz o dia todo. Hoje tem reunião do teatro.

Ah, mas não quero falar nisso. Chega de falar na Igreja, pelo amor de Deus. Tentei botar meu alargador, foi um desastre. HAUHAUHHAUUHAUH' É que... sei lá, começa a doer, eu paro de forçar. É como se eu quisesse me suicidar prendendo a respiração. Tá um pouco dolorida até agora a coitada da minha orelha. Acho que eu devia ter 'anestesiado' com gelo. Farei isso daqui a pouco.

Enfim, ainda tem tanta coisa pra eu fazer, tanta coisa pra ajeitar... E eu estava lembrando essa semana que eu não danço desde que eu saí do Farias Brito. Eu gostava tanto de dançar...

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir