'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Não, realmente, nossa... nossa, Realmente!


O festival foi incrível. Foi o melhor festival da minha vida! E é porque eu nem estudo mais no FB. Sabe, ficar de plateia é menos estressante. E você aproveita mais, tem menos fanatismo, menos rivalidade, dá pra apreciar mesmo o festival. Todas as categorias, todas as danças, todos os teatros, todos os talentos musicais, todos os desfiles de abertura. E mais: Pela primeira vez eu vi o desfile de garoto e garota FB. A da sala da Sofia ganhou de 827457639485702975 a 0 de todas as salas e categorias. É sério. 7ª1T Foi MUITO melhor que as turmas de 1º e de 2º ano. Foram uns pinguins fofos, fofíssimos. E ganharam. E mereceram muito.

Conheci um monte de gente legal e, definitivamente, eu amo a M2. Não a Sala, mas as pessoas. Até quem não está nela mas é agregado, tipo Átila. Amo muito. E só percebi o quanto eles são especiais nessa semaninha de nada. E como eles são. ♥


0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir