'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

sábado, 17 de abril de 2010

Dor nas Costas.

Ah, sabe, tô menos chateada. Aliás, não estou nem um pouco chateada. Peço perdão pelo último desabafo, eu exagerei. Juro que não foi TPM. Tava descontrolada demais, cara, foi mal mesmo. A Luciane não merece taaantos xingaentos. Só não edito o texto anterior porque eu não faço esse tipo de coisa. Enfim. Fiz as pazes com o Boto *-* Vi o Luquinhas *-* Fui ao Pasto&Pizzas com a galera da turma - aliás, a nossa árdua tarefa de Segurança do Trabalho foi um sucesso na sala - e fui dormir tarde pra caramba.
Tive pesadelo por comer demais :S Foi tenso, sonhei que uma tia minha que eu não gosto muito jogava macumba em mim e na mamãe. Acordei de madrugada e fiz a Madrinha dormir comigo.
HUAHAHHAUHUAUHAHAHHAHUAHU'

Falando em P&P, encontrei com o Pedro Érick lá, com a turma dele. O Pedro não tem juízo. Ele é meu primo, e estuda com a namorada do Tyquim. O filho de uma égua disse que eu sou concorrente dela pra ELA! MEU DEUS! Nem conheço a mina e já devo ser odiada :S Enfim, falando em Rodrigo, o Maurício Conde, amigo dele, anda conversando muito comigo pelo orkut. Ele faz gastronomia na Fatece, sei lá, e ia fazer na UFC, mas ficou em 44º na classificação ;/ Ia ser massa estudar com ele, ele parece ser muito legal. E bonito, diga-se de passagem.
.
Hoje fui às minhas duas casas. Farias Brito e Igreja de Fátima. Cara, foi rox. Vi o Artur, o que não pode ser esquecido nunca... Torci muito por todo mundo, foi tão lindo estar de fora do festival e confraternizar com todo mundo... A blusa da M2 ficou liiinda *-* Sentei perto do Átila da Igreja, do Átila bode e da Morgana. A Morg, por sinal, ficou toda feliz. HAUUHAHUAUHAHUUHAUHAHU' Ah, esses Átilas...

Sim, a Igreja! Fui pra minha primeira reunião de Formação. Tipo, sinistro, cara. O Rodrigo - da Igreja, tá?, é, Rodrigos me perseguem, eu sei, eu sei... - vivia me chamando e eu consegui ir hoje. Ele disse que a coordenação geral me considerava apta pra dar formações no Grupo. Tipo... Eu. Dando Formações. Pro Grupo. Sem noção, cara. O problema é que eu sou do Teatro, Ministério da Animação e tal, e participar de dois ministérios é pesado. E pra participar da Formação tem que estudar muito sobre o assunto, é complicado. E eu não sei quase nada da Igreja, véi. É complicado. Mas sei lá...

Acho que já falei aqui uma vez sobre eu nunca ter 'escutado' Deus, como a maioria do pessoal do Grupo parece ouvir. Praticamente dialogar, pra ser exata. E uma vez eu 'tava rezando no Grupo e comecei a pensar nisso. Do nada veio o Steffano e disse no meu ouvido 'o Senhor está sempre contigo' e em seguida veio o César, que é o coordenador do Novo Pents e falou a mesma coisa. Depois eu fiz uma partilha sobre isso, dizendo que eu percebi que Deus falava comigo através das pessoas.

Enfim, eu falei isso porque hoje o Rodrigo disse que lembrava dessa minha partilha. Foi um tapa na cara, mano. Porque, sei lá... o cara pôs minhoca na minha cabeça, sabe? Como se Deus estivesse falando pra eu ir pra Formação, entendem?! CARA, EU TÔ MUITO PARANOICA DESDE QUE EU ENTREI PRO PENTECOSTES.

Fato.

Cheguei em casa, tava conversando até agora com a Nha. Saudade dela. E conversei com o Pedro Érick. Ele disse que eu sou mais bonita que a 'Calanga'. Sei lá... Tô feliz. Apesar da tensão nos ombros.

Saindo aqui, terminar a peça de 13 de Maio e ler as coisas do Ari. Trabalho em Grupo pra segunda. É flórida. Mas é legal. Tô menos tensa com relação à Gastronomia. Acho que conversar com o Boto e até com o Conde me ajudou. Enfim, saindo aqui. Rezem por mim e pelas minhas decisões.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir