'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

'Mais do que a morte, é tão forte esse amor...'


Ah, ainda tô com as músicas da Adoração na minha cabeça. Minha garganta sofreu muito por isso. Me empolguei demais, cantei-gritando e agora ela tá irritada. Gripei, é oficial. Hoje tenho que ir pra bendita reunião das bolsas, mas não sei nem se consigo ficar em pé direito. E ainda tem o trabalho da Adriana, que eu tô sem paciência nenhuma pra fazer, sinceramente. Vou ouvir Fireflight e Rosa de Saron, dar uma cristã emo e ficar até, pelo menos, a hora de sair de casa só com a minha camisola e sem calcinha. É isso aí.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir