'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

sábado, 3 de abril de 2010

Alpendre da Villa.

Ah, minha semana foi legal, teve ensaios da peça da Paixão de Cristo, fiz a gravação da minha voz no estúdio pra peça, fiz a peça, tô cansada, mas o resultado foi bom. O Rodrigo foi assistir.




Rodrigo + Igreja = Milagre de Páscoa.
.
Encontrão da família por aqui, extraordinariamente, em Fortaleza. Esquisito Semana Santa em outro lugar que não seja Nova Russas. Mas foi. Foi legal, no Alpendre da Villa. Restaurante que eu recomendo. Definitivamente, quando eu casar, a festa tem que ser lá. Muito, muito lindo.

Postagem meio 'twitter', mas fazer o que? Aqui, fotos com Sâmia e Caio, Caio e Sâmia e... Caio. ♥

1 comentários:

Tangerina disse...

Awn, que meiga.

... MARIA MADALENA MAIS GATA QUE EU JÁ VI, AHAM.

Desculpe pelos meus comentários inúteis. ._.

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir