'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

domingo, 11 de abril de 2010

Adoração.


Teve adoração hoje na capela, se não me engano foi a primeira que eu fui nesse ano. Minha nossa, eu sempre me acabo de chorar nessas adorações, mas cara... hoje eu não parava de rir. Muito estranho, mas muito legal também. Só pensava na Carlinha, ela tá presisando tanto do grupo ;/
Quer dizer, de Deus, claro. O Grupo de Oração é só um meio e tal... Ah, vocês entenderam.

Tô com um 'projeto ambicioso' pro trabalho, já que temos uma semana a mais. Não falo aqui, porque não sei quem são os meus leitores, que podem ser meus colegas e eles podem ROUBAR MINHAS IDEIAS GENIAIS!
=OOOOO
HAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAUHAUHUHA' /teoria da conspiração.

Enfim, saindo já. Madrinha disse que eu já perdi uma semana de academia por causa da minha doença que atacava às terças e quintas e que eu preciso levantar cedinho amanhã. Beijos. ;*

Ah! 'Deus colocou pra mim' [ô frase estranha Oo] que vai dar tudo certo e que é pra eu parar de mendigar por amor, o dele é maior que o de qualquer pessoa. Chega de chorar. ÊÊÊÊ!
HAUUHAUHAUHHAUHUUHHUAUHAHU'

'Nem as torrentes
Das grandes águas
Conseguirão
Apagar esse amor...'

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir