'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ainda Doente, não ouvindo música nenhuma.

Menos blasé hoje. É assim que escreve 'blasé'? Ah, tô com preguiça de procurar no Google, depois coloco uma errata se não estiver certo. Acho que me conformei, sabe? Arranjei um esquema menos complicado que o Boto, tive uma aula ótima - aliás, as duas aulas foram boas - e relaxei quanto ao meu trabalho de Segurança do Trabalho. 'Tava lendo o Blog da Morgana, vocês deviam ler, é tão inspirador quanto o do Átila, do Cord e da Teddy, de verdade. Ah, como eu amo esses meninos. Eles escrevem muito, muito bem. Olha o que eu achei:

1 - Escolha uma música qualquer do seu computador (como nosso idioma é o português, o resultado é mais legal se escolhermos uma música nesse idioma)
2 - Procure as quatro primeiras estrofes da música (ou o refrão) na Internet
3 - Vá para o tradutor do Google e traduza a letra para o alemão
4 - Pegue a letra em alemão e traduza para o crioulo haitiano
5 - Pegue a letra em haitiano e traduza para o japonês
6 - Pegue a letra em japonês e traduza para o português
7 - Poste a nova letra da música em português, e em seguida a original.

Nova Versão:

Como eu estou todos os dias
Procure adivinhar onde
Não está em meu destino
Eu não deixam pegadas no chão.

Versão ultrapassada pelo Google:

Meu Caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão.

Gente, vô nem mentir que a versão atualizada é muito mais linda e emocionante, óh.
HUAHAHUAHUUHAHUAHUAUHHAUHUAHUAHUAHU'
'Eu não deixam' é a melhor parte, é claro.

Ah, me divirto com eles e eles nem sabem.

1 comentários:

João "Johnny" Roberto disse...

Sabe, eu adoro o seu blog também. Eu sempre passo aqui, quando vejo que você postou, só não comentou muito, porque eu sou eu tremendo preguiço. Mas, enfim, eu adoro quando você escreve e ficaria super órfão se você abandonasse o blog ;D
Amo-te. Simples e fácil assim.

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir