'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ouvindo Still Loving You, por Sonata Arctica.

Vou tirar os pontos hoje. Depois, tirar as fotos 3x4 p'ra matrícula na UFC. Tio Milton e as outras chegam hoje de madrugada. Liguei pro Estêvão o fim de semana todo. Foi legal, a gente precisava falar muita merda mesmo. Ontem, fomos nos encontrar com o Neto do meu padrinho, o Lucas. A vaca da Ex dele não deixou o pobee sair com ele. Todos ficamos chateados. Sonhei com o Pedro Matheus e mais um monte de coisas esquisitas. Tenho que terminar de arrumar agora. Só 'tô esperando a música acabar.

.

Sonata Arctica é foda. E o Estêvão disse que lembra de mim quando ouve essa música. Enfim, temos uma música. Que merda, lá vou eu de novo. Ah! O Sérgio ressurgiu das cinzas. Oo'

.

É, eu sei. Muito esquisito. Até porque, eu nunca falei nele aqui. Depois eu explico. Acabou a música.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir