'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ouvindo Os Seminovos p'ra rir um pouquinho.


Às vezes, você precisa relaxar. Seu dia não vai ser perfeito, por mais que você queira. Deixe rolar, mano. No fim, tudo dá certo.

PORRA DE AUTO-AJUDA FURADA DO CACETE!

Acredite, se aconteceu uma merda com você, é porque você ainda não viu a merda que vai acontecer em seguida. Tipo, eu tinha convencido, vejam bem, o RODRIGO a ir pra piscina hoje comigo. É ISSO MESMO! PISCINA COM O RODRIGO! Mas sem segundas intenções, seus pervertidos. Às cinco horas, mais ou menos. Então, relaxei ontem. Ia conversar com ele, tava tudo dando certinho. MAS EU SOU PRETINHA E ALEGRIA DE PRETINHA DURA POUCO! T.T

De manhã, acordei às SETE DA MADRUGADA pra fazer as unhas uu' A menina esqueceu o esmalte verde que eu pedi e eu tive que pintar de azul. Chegaram aqui a Millena, o Caio e a Sâmia para a despedida do tio Zé. A Sofia andou mexendo no Paulo Carlos e acabou mexendo nas configurações do pc, como, por exemplo, no tamanho das letras. Disseram 'ah, pede pra Millena, ela sabe ajeitar' e lá se foi a indivídua fazer exatamente o que a Sofia tinha feito: botou ícones grandes.

Então, vendo que ela só tinha feito 'porra nenhuma', eu fui mexer até botar ícones normais e letras maiores. E quando o padrinho foi lá, ele viu que tava tudo bonitinho e disse: 'Obrigado, Millena.'

Puta que Pariu.

Ok, eu sobrevivo. Qualquer coisa que eu dissesse seria puro despeito. E, por alguma razão, ciúme por ela ficar com o Caio e eu não uu' Como se eu ainda gostasse do CAIO! Ah, pra merda também. Então, o padrinho pediu pra ela resolver um problema do Keane [o notebook dele, eu quem batizei], já que ela sabia de tudo. Ela até que conseguiu, mas acabou mexendo numa barrinha lá e fez com que ela sumisse magicamente. E eu disse milhões de vezes 'não mexe nisso, que ele não gosta que mude nada!' A indivídua escutou??!?!?!?! NÃÃÃO!
--'

O padrinho não viu isso, claaaro. Fomos deixar o tio Zé no aeroporto - a Millena não foi, por sinal - e o padrinho resolveu testar o Keane pela primeira vez na internet do aeroporto, já que ele ainda não comprou o bichinho que coisa com o troço lá da net. ADIVINHA?! A barrinha que a Millena enfiou não se sabe onde era onde tinha o atalho de conectar à internet sem fio.

Claro que foi o maior Stress no carro. Mas até que eu tava feliz, porque eu não tinha engolido o elogio indevido que o padrinho tinha dado pra ela. Acontece que eu não fazia ideia que isso iria afetar alguma coisa na minha vida. Mas afetou.

Eu e a madrinha íamos ao centro comprar coisas de última hora e... adivinha? Fomos lá no apartamento dos meninos pra bonitinha ajeitar a merda que eu disse pra ela não fazer. Resultado? Não descobriu nada e ainda por cima me fez chegar em casa seis horas da noite. Interfonei pro Rod, mas ele ia estudar. Fui sozinha pra piscina, mas ela tava interditada por causa de uma obra lá no Salão de Festas.

Mano, eu chorei feito uma doida. Claro que a piscina também estaria interditada se eu tivesse chegado cedo, mas... caramba! Eu pelo menos teria conversado direito com o Rodrigo, né? Merda de atraso. Entrei em depressão, mandei um recado pro Estêvão e o filhO DA PUTA ME ROUBOU NA COLHEITA FELIZ! ME PEDE EM NAMORO E MANDA UM MONTE DE ERVA DANINHA PRAS MINHAS PLANTAÇÕES DE ABÓBORA!? É ISSO QUE É AMOR?!?!? ALGUÉM ME DIZ, POR FAVOR!!!!

Desculpa, precisava desabafar. Ainda bem que o Rodrigo ficou online, ele salvou minha vida. Talvez eu tivesse cortado os pulsos, nunca se sabe. Ele perguntou o que eu tinha, se eu tava de TPM, tentou rir das minhas piadas bestas... Foi massa. Ah, mas ele é o Super-Tyquim. Não vale.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir