'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Faca de 20 polegadas.

Essa semana foi tão linda. Eu realmente tô gostando de tudo.

Primeiro dia de aula, o professor já aprendeu meu nome. O Léo. Ele vai ser professor de aulas práticas, mas eu não vou me aprofundar, porque pretendo fazer um post só com os detalhes das pessoas do curso, de professores a colegas. Não teve nada de mais, ganhamos uma agenda e um avental, nos apresentamos, conhecemos os professores.

Segundo dia, a gente viu um filme 'O Tempero da Vida'. Eu preferiria Ratatouille, mas... O filme é massa, recomendo mesmo. Surgiu uma oportunidade de bolsa de estudos pra criar uma página na Web do curso de Gastronomia. Me interessei muito.

Terceiro dia, Primeira 'eliminatória' da bolsa. O Ad e o Paulinho concorrem comigo também. Falo neles depois, calma aê; Foi uma redação, e eu tava louca pra escrever de novo, desde que eu fiz minha última redação. Depois, tivemos uma palestra de uma antropóloga legal, com um nome muito massa. 'Peregrina'. Amei, de verdade.

Hoje, Estou meio depressiva. Não sei o porquê, ou sei, o que é pior. Cheguei muito puta no Pici, mesmo estando mais calma por ter vindo com o Ad, porque, de alguma forma, ele consegue me deixar em paz. Não em paz no sentido de sozinha, é no sentido de 'paz' mesmo. Fiz a entrevista, foi legal. Teve um encontro do povo do ICA (Instituto de Cultura e Arte), foi divertido, usamos o avental que a gente ganhou.


Aqui, um parágrafo roubado do blog do Átila. Acho que é isso que eu tô sentindo, e nada poderia retratar melhor do que essas frases o que eu sinto agora.

'Estou tão feliz, porque a minha vida amorosa não está me dando dor de cabeça ou porque eu não estou fazendo nenhuma idiotice. Estou feliz, porque aquela pessoa me abraça com tanto ardor e, ao mesmo tempo, somos os mesmos amigos, até melhores. E a conversa é tão boa e flui de uma forma admiradora. É claro que estou feliz por tudo isso. Quem não ficaria? Você também ficaria. Amo aqueles abraços...'

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir