'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quinta de Cinzas.

Carnaval legal. Cheguei em Nova Russas na quinta, não fiz nada realmente produtivo, fora costurar. É eu, sei, tenho que parar com isso. A Millena quase morre engasgada quando eu disse que eu era pra casar porque eu amo lavar louça. Coitada.

Os meninos chegaram na sexta. Sâmia, Millena, Raisa, Caio César, Leo Branco e Leo Preto. Foi legal, fomos pro pré-carnaval e tal... a Raisa tava muito doida, ficou correndo atrás da Ohana e do Davi a noite toda, a Mih sentiu vontade de ir ao banheiro e nós duas e o Caio fomos da Ponte à Timbaúba pra ela fazer xixi. É, eu sei. Voltamos, demoramos pra encontrar os meninos, a Raisa tava doida e mal-humorada - como sempre, na minha presença - e os meninos sentados, acabados e tristes, no meio-fio.

Viemos embora, avisamos a Raisa e chegamos em casa. Comemos, esperamos até duas e meia a Sâmia - que havia se perdido - e a Raisa. Elas chegaram e a Sâmia disse que não era pra eu falar com a bonitinha porque ela estava extressada. Até parece que eu falo com ela, e que eu tinha alguma coisa a ver com o estresse dela. Se foder, mah! Não posso ficar com meus primos e com meus amigos que ela fica estressada? Pra merda também.

Mas a Sâmia tava tão feliz, cara. Deixa pra lá.

Aí veio o primeiro dia de carnaval. Eu fiquei mais com os meus amigos de NR, tipo, Nêm, Breno e etc. Mas também conversei com os meus primos e com os Léos, mas na correria lá, eu não fiquei perto deles. Na praça da Igreja, eles me intimaram a ir pra casa T.T Aí eu me fui. A Raisa não apareceu O.O Enfim, foi uma boa noite, mas eu cansei meio rápido. Os meninos me chamaram na praça da Igreja, e voltamos pra casa. O Léo Branco dormiu no meu colo. Foi bonitinho. Acho que é o único jeito que eu gosto dele. HUAUAHUAHUAHUHUAHUA'

Mah, parênteses aqui. Léo Branco é lindo, e tal. Mas o Léo Preto tem uma vibe tão positiva, doido! De verdade, eu amei muito ter conhecido o Léo. Sem terceiras intenções, de verdade, eu gostei muito. Acho que foi o amigo do Caio que eu mais gostei até agora.

Voltando...

Os meninos foram embora no domingo, e à noite, só eu e a Millena fomos. Foi o melhor dia o domingo. Pulamos e dançamos pacas. Foi o melhor dia, por sinal. Fizemos todo o trajeto, mas enfim... Voltamos relativamente cedo. Conversei muito com a Millena, foi legal. Sabe, ela não é mais tão vadia. HUAUHAHUAUHHUAHUAHAUHUAHUA'

Os outros dias foram meio morgados e eu fiquei meio lésbica por causa do Caio César. Ele me pediu encarecidamente para cuidar da dita cuja dele. Todo homem que chegava eu empurrava e saía de perto puxando a Mih. No último dia, a cidade todo já devia saber que ela tava 'acompanhada', porque ninguém deu mais em cima dela. Eu vou pedir uma coisa muito difícil pro Caio em troca, vocês vão ver.

Quarta de cinzas, fiz um mês de namoro. Vim pra Fortaleza, saí com o Estêvão, o Léo Preto, o Caio, o Renan e a Millena. A Sâmia ficou em casa, tava indisposta. Marcamos Paint ball, espero que seja divertido. Tô cansada, vou embora. Sei lá, meio... estranha. Aqui, uma foto do primeiro dia. Caio, Mih, eu e Léo Preto.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir