'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vinte e Dois de Fevereiro de Dois Mil e Dez.

Hoje foi e será um dia intenso. Hoje comecei a academia, foi tenso, tô dolorida. Hoje começam as aulas, tô tensa. Hoje a Mih vai embora, tô triste. Hoje é aniversário do Secretário do meu Curso de Gastronomia, o Renato. Hoje a madrinha tá botando quente em mim porque minhs férias acabaram. Hoje foi dia de faxina.

O Paintball foi tenso. Medo mesmo, tudo escuro, lugar estranho, pessoas atirando em mim. Sei lá, não foi legal. Seria melhor se fosse campo aberto. Mas não fiquei com hematomas. Comemos cachorro quente ao chegar em casa. O Estêvão tá adorando a nova vida social dele. HUUHAHUAHUAHUHUAUHAHUAHU'

A Mari é legal. A Sâmia estava receptiva. Foi agradável.

Eles foram pra piscina do meu prédio no dia seguinte e não me chamaram. Muito bom isso. Mas tudo bem, a Rah tava lá embaixo, pelo menos não teve 'climão'. Deixei de sair com eles também, nem devo ter feito muita falta, afinal. Foram ao Iguatemi jogar Fliperama e eu, fui rezar pelas almas perdidas deles.

Fui ao Grupo, o MPê e o João foram também, foi legal, mas... Sei lá, tô tentando partilhar há um século e nunca consigo. Foram dois domingos seguidos de formação, ae é esquisito falar sobre o que eu vou falar. Vocês não entenderam nada, né? HUAUHAHUAHUHUAHUAHU' Deixa, então.

Achei meu CD do Judas Priest+Mötley Crüe *_______* Tão feliz. Vou ouvir Revolution do Judas e Too young to fall in love do Mötley até cansar. Tô feliz, mesmo meio cansada. Rezem por mim. Aqui, uma foto do Paintball. T-E-N-S-O!!! HAUHAHUAUHAUHHUAUHAHUAUHA'

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir