'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mais animadinha, apesar do sono.

Ah, hoje eu tô no pique p'ra escrever. Ontem conversando com o Rodrigo, acabei tocando em um assunto que não queria - não pelo MSN. Sei lá, DR com ele é... esquisito. O Estêvão 'tá chateado, já dá perceber. Ah, por que eu sou tãão... insaciável [???] HUAUHAUHHUAUHAUHAHUHUAHUAUHAUHAHUUHA'

Ah, mudemos de assunto.
Fiz a matrícula da UFC, cancelei a do CEFET, fui pintada e tô feliz.

Mais detalhes agora.

Fui pra matrícula da UFC, encontrei a Normal e a Anne, também a Hayanne da Igreja, foi legal. Definitivamente, o coordenador do meu curso é especialmente charmoso. O pessoal é maneiro, morri de rir com os tópicos da comunidade 'Gastronomia UFC'. Um carinha me pintou porque ficou com 'pena' de eu ser um bicho sem dono, já que meu curso é novo. Tô tããão animada *---*

Fui ao Dr. Plínio, meu ortopedista, falar sobre minha coluna. Eu preciso fazer academia T.T Mas prefiro dançar. E nadar. E acho que vou fazer balé de novo.

HUAUHAUHAUHAHUHUAUHAUAUHUHAUHA'

Saindo aqui, bateu uma puta preguiça de novo. Beijos.

1 comentários:

João "Johnny" Roberto disse...

Bicho sem dono? O.O'
Ei, sobraram duas vagas na UFC, espero que os cinco classificáveis da minha frente faltem... ou morram!^^

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir