'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Preguiça.


Não tô a fim de escrever.
Anexo a este... documento [?], uma conversa interessante com o Rodrigo. Copiar e colar é prático.
Beijos.

17/12/2009, às 20:57:33
Dalila Rodrigues [aCretina]:
poita que pairou;
hoje eu fui numa padaria que abriu aqui perto e tinha um cartaz assim:
NO MOMENTO SÓ ACEITAMOS CARTÃO MASTERCARD.
eu peguei uma caneta e botei uma vírgula entre 'momento' e 'só'
uu'

o segurança chegou e perguntou: 'o que foi?'
- Tyquim:tenso IUHAEUHAEUEAH
Dalila Rodrigues [aCretina]:
e eu disse: 'era um adjunto adverbial de lugar deslocado, precisava da vírgula'
uu'
huahuahuahuahu
eu não acredito que eu fiz isso.
é sério.

- TyquimUAEHEAUHAEUHAEUAEHUAEHAEUAEHAUEHAEUAHEUEAHEAUHAEUAEHUAEHAEUEHUEHU
TÁ DE BRINKS
AEUHEUEHUEUE
E ELE DISSE O QUE?
AEUHAEU

Dalila Rodrigues [aCretina]:
ele ficou me encarando tipo: 'porra, que merda é essa que ela disse?'
pqp.
huauhahuauhauhuha

- Tyquim:
IEAIAEUAHAEHAEUAHEUAE
DEVE TER SIDO R0X
AEUHEUAEHEUEHAE
eu faço essas coisas aqui em casa

com a menina que trabalha aqui
explicando os fenomenos e tal
mas ela não entende
então fica mais divertido
@_@
Dalila Rodrigues [aCretina]:
é claro, sem entender é muito mais lecal *--*

- Tyquim:
aham *-*

Dalila Rodrigues [aCretina]:aiai, eu tenho que parar com isso.
de verdade.
quase fui presa!
huauhahuahuahu

- Tyquim
EAHEUAHEUAHUAEHAEU
vandalismo
em estabelecimento público

Dalila Rodrigues [aCretina]:privado, no caso.
- Tyquimquase vai presa
UEHUEHUEHUHUE
público pq é de uso da comunidade rsrs

Dalila Rodrigues [aCretina]:tu pagava a fiança ;]
- Tyquim
claro, claro (L)

Dalila Rodrigues [aCretina]:
own, que liiinds.
huhuauhahuah
até parece, eu ia apodrecer lá, fazer tatuagens e formar uma gangue do mal na prisão
\m/

- Tyquim
UAEHUAEHUAEHUAEHAEUHU
e virar lesbica
UAEHUAEHAEUHE

Dalila Rodrigues [aCretina]:
COM CERTEZA
já é meio caminho com a Alice!
huaahuhuauhahuhuauhuha

- Tyquimverdade ;s
Dalila Rodrigues [aCretina]:
tenso
- Tyquim
UEHUEAHUAEHUEAHUEAHEUHEUEHUEH
tenso duplamente

Dalila Rodrigues [aCretina]:
óh yeah;

- Tyquim
UAHEUAEH

Dalila Rodrigues [aCretina]:aiai, esses meus impulsos lésbicos afastam meus pretendentes conservadores.
- Tyquim
hmmm ;s
lesbianismo é legal de ver
mas é ruim pq vc para pra pensar e lembra: "ah...agora tenho de me preucupar não só com os homens que ela anda, mas tb com as mulheres"
aumenta a concorrência
um perigo isso
UAHEUHEUHEUE
O.O

Dalila Rodrigues [aCretina]:porra.
huahuahuauhuhahuahuauhuha

- Tyquim
UAEHUAHUAEHAUAEUEUEHU
mas é pow
mesma coisa pra mulher

Dalila Rodrigues [aCretina]:eu não ficaria com um cara que fosse bi
quer dizer, exceto você, tipo... Dudu é sexy, eu entendo...
uhauhahuahuah

- Tyquim
dudu é um lindo (L)

Dalila Rodrigues [aCretina]:
*----*


[...]

Dalila Rodrigues [aCretina]:
ei, vou tomar banho, tô fedendo.
huahuauhahua
beijo, coisa linds da Dadila.

- Tyquim
eca
UAEHAUEHAEUAHEUAEHAE
vá lá \o\

Dalila Rodrigues [aCretina]:
hahuahuahuhuahua
- Tyquim
(tá, eu não tava muito bem hj, mas enfim rsrs)

Dalila Rodrigues [aCretina]:
que 'eca' gay.
huauhauhauhauh
não tava bem?
Oo
pq?

- TyquimUAEHUHU
eu fui dormir na casa de um amigo meu ontem
dai saí daqui ontem 5 horas
fui pro via sul
joguei boliche
fui pra lá
e voltei agora 7 horas da noite
numa 55 lotada
UAHEUEHUAEHUAEHAUEHEUHEUH

Dalila Rodrigues [aCretina]:
puuuuuuuuuuuuuutz
huauhauhuhauhahuahu

- Tyquim
pelo menos na casa dele tinha ar condicionado (L)

Dalila Rodrigues [aCretina]:
que lecal *---*
ter amigos ricos e influentes é phoda *---*
uhauhahuahua
enfim, vou tomar banho... cantar liiindamente embaixo do chuveiro... e mimir.
ah, e rezar o terço uu'

- TyquimUEHUAHAUHAUHU
onnw =3
fofs
UHEUHEUAEH
mas enfim
vá lá \o\

Dalila Rodrigues [aCretina]:
ok
beijo
=**

- Tyquim
boa lavada
=***

Dalila Rodrigues [aCretina]:huauhahuauhahuua
Dalila Rodrigues [aCretina]:
okay. /medo
=*

- Tyquim
UAEHUAEHAUEAHUAEHAEUEHAUEHUAHUHUAEHEAUAEHAUEHEAUAEHE
\o

Dalila Rodrigues [aCretina]:
sonhe comiiigo, herói.

- Tyquim
UAEHUEHUEHUHEUHE
ok \o


Fim. =D

4 comentários:

Unknown disse...

Seu nariz parece o everest nessa foto. Pronto,falei. EUHUEHEUHUEA

João "Johnny" Roberto disse...

Eu morri de rir dessa conversa!=D
E não imagino o Rodrigo falar "tá de brinks", é como você falar "Aiiii! Quebrei minha unha!".^^

E mude a sua foto lá de cima, essa pinta de mano espanta os pretendentes.

E esse negoço de colocar a vírgula é foda! Terei pena dos seus filhos, quando eles falarem algo errado. Acho que o menino ficaria de castigo por um mês se falasse "A gente vamos".

Lila Rodrigues disse...

mano, se, um dia, meu filho falar 'pra mim fazer', ele tá FU-DI-DO! HAUHAUAHUAHUAHAUHAU'

Unknown disse...

Eu já vivi esta experiencia
:(

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir