'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sou pra casar. Fato!

Meu humor melhorou sensivelmente depois que eu cortei o cabelo. Passei o dia arrumando minhas coisas, amanhã de manhã eu viajo p'ra Nova Russas. Carnaval liiindo *---* Não, não vou ficar com ninguém, vamos tentar ser fiéis [é assim que é o plural de 'fiel?']. Eu sei, pode dar merda, mas tudo é tão lindo quando se ama *---* [ok, muito gay isso.]

O tio Zé - pai da Millena - me deu uma regata masculina. Claro que eu não ia usar, mas ela é linda, aí eu resolvi cortar toooodinha. Mano, ficou linda. Combinou com minhas unhas azuis e com meu novo humor. Tenho que ir dormir agora, vou acordar às 4 da manhã e tenho que rezar dois terços ainda, porque não rezei o de ontem por causa do meu mal-humor. Aqui, a foto do cabelo, das unhas e da blusa que eu re-costurei.

Gente, eu sou pra casar mesmo. Lavo, passo, cozinharei, costuro... Ah! E EU ajeitei sozinha a barrinha que a Millena tinha perdido. Faz tempo que o padrinho não me elogiava tanto. Foi lindo.

1 comentários:

Diverso Direito disse...

pois tu é prndada viu!,e seu deve ser que tá menos quente com cabelo curto....,te adoro!

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir