'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Never trust in a bitch.



É mais fácil ser difícil ou mais difícil ser fácil? Sempre que eu me faço essa pergunta, eu me pego pensando em tudo que pensam e que falam de mim. Ninguém quer a verdade, as pessoas apenas acreditam no que elas querem ver. Todo mundo quer sinceridade, mas poucos estão preparados para ela...

Hoje eu tive um bom dia, apesar de ter um velho no churrasco que dava em cima de mim. Foi uma das milhares de comemorações que a turma de 1969 de engenharia da UFC teve. Meu padrinho foi um dos felizardos dessa turma e fez 40 anos de formado. Comi pra caramba. Não vou à piscina hoje de novo. A Larissa Normal me chamou para ir ao Pasto&Pizzas com ela, a Karina - irmã gêmea -, a Nha e a Ismália. Talvez o D'laías vá, ninguém sabe.

Fui na quinta ao colégio, foi bom ver todo mundo. Tinha um menino que... bem, ele é lindo, vejam bem. Eu tenho certeza que lembraria daqueles olhos. E ele é legal também. Mas ele jura que é do Pentecostes há um tempo e que já foi a um churrasco aqui no meu prédio que EU estava! Enfim, O nome dele é Lucas e eu amo Lucazes.



Ah, lembrei, eu falei nele porque eu sentei perto dele e do Rennan Luã. Ai, ele é tão liiindo *____* O cabelo da Tenecy já tá bem maior, o meu eu preciso cortar, a Madrinha tá me enrolando. Tudo bem, não é urgente por enquanto.


Voltando ao assunto do começo do post... Eu estou um pouco reflexiva nesses dias. A vida toda eu engoli sapos enormes. Sempre aceitei o que diziam para eu fazer. Quando comecei a pensar por mim e agir como eu queria, passei a ser julgada como uma vadia. Simplesmente por agir como os meninos sempre agiam comigo. Acontece que eu sou menina. Eu não posso agir como quero.
.


Riem do jeito que eu me visto, riem do jeito que eu falo, riem das minhas músicas, riem da minha religião. Riem até das minhas escolhas afetivo-amorosas. Eu passei minha vida toda sendo politicamente correta. Acontece que eu já tô cansada de tentar agradar. Cansada de escolher as coisas pensando nos outros e não em mim. Ainda mais agora, que vem uma nova fase na minha vida: UFC.


E, cansada do jeito que eu estou, só me resta mandar todo mundo pra puta que pariu, me preparar pro meu carnaval, cortar meu cabelo, ouvir minhas músicas rockeiras, me confessar periodicamente, rir com meus vizinhos e voltar com meu ex. E fodam-se todos os outros.


[/revolta]

2 comentários:

Eduardo Mulato disse...

Dalila... mude como eu... esqueça a palavra vulgar da cabeça!!hauhauha
Te amo!!

Banda Sr Vicenth disse...

Muito legal esse teu post, concordo com
tudo que você disse, chega de hipocrisia!
Muita gente confunde simpatia com outras coisas,
pelo menos eu te vejo como uma pessoa simpatica
e de puro carisma, e a sua maior qualidade é justamente ter uma personalidade forte. Boa sorte na UFC!

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir