'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quinta-feira, 4 de março de 2010

O que ofereço para a disciplina "Metodologia de Pesquisa Científica?''

Mil perdões, estou sem tempo de escrever. Tenho que responder algumas perguntas idiotas aqui. Ganhei a bendita bolsa da Web e vou trabalhar com o Ad.

Aqui, uma fração de um texto do Boto Lindo, um colega de sala meu. Depois falo nele, eu prometo!
''Não era das mais belas, não tinha o corpo idealizado
dos nossos tempos, mas me fazia sentir único em seus bra-
ços, fazia-me esquecer meus problemas quando me ama-
va. Por fim, troquei a certeza de um amor seguro por
uma ilusão mundana.''
Jair Boto Filho.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir