'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Top Cinco: Especial de Namorados.

Impelida pela cólera, é, tô emo de novo, graças a uma postagem mal recebida e muito bem feita, a uma hora e vinte minutos no telefone ontem e a uma conversa no mínimo estressante no MSN hoje... Do que eu falava mesmo...? Ah, a cólera. É, resolvi relatar o Top 5 da minha vida e deixar de lado o assunto Homem na minha vida. Não, não vou virar lésbica, eu só... Vou dar um tempo.

Tem o 5º, né? Ele era um fofo. Nossa, de todos os homens da minha vida, ele foi de longe o que mais me amou. Eu acho que ele ainda tem uma quedinha por mim, sabe? Enfim, ele é mais novo que eu e eu tenho muito, muito carinho por ele. Mas eu só percebo que é só carinho quando eu tô com ele. É foda, porque de todos os 5 deste Top 5, ele é o único, vejam bem, o ÚNICO que não merece sofrer. Ele nem imagina como eu desejo que ele encontre alguém incrível e que o ame, porque ele merece mais que qualquer outro garoto no mundo. Ele é alto, moreno e inteligente. Simpático, fofo, cavalheiro. Ele é pra casar. Pena que eu não queira casar agora.

O 4º é um dos mais filhos da mãe. Ele foi o meu 'caso', literalmente. Pouquíssima gente sabe pra valer que houve algo entre a gente e não tô interessada em falar nisso, de verdade. Ele é engraçadíssimo, o mais simpático de todos. É rico, que fique claro, isso é uma qualidade sim, nem adianta, não sou hipócrita de dizer que não é. Ele é o que eu mais confio nessa lista e o que eu conheço a mais tempo. Eu jamais teria coragem de assumir nada com ele, porque nosso 'amor' é muito cachorro. Ele me espanca e eu saio com o rabinho entre as pernas. Mas não é uma coisa propriamente ruim. Pelo menos eu não me iludo achando que ele me ama, o que não acontece.

Quanto ao 3º, serei breve, afinal, falei dele, e mais do que ele merece, na última postagem. Ele foi muito intenso, mas eu prefereria menos intensidade e mais... amor. É, ele vivia dizendo o quanto me amava e terminou comigo porque eu não o amava tanto quanto ele. Foi o amor mais complicado de todos os cinco. O que eu menos vou sentir falta e o que mais me machucou. Mas foi bom, até certo ponto, senão não teria durado tanto. A gente vivia discutindo a relação, era chato pra cacete. Enfim, acabou, e graças a Deus.

Bem, o 2º é um pouco engraçado. Porque não é normal que uma coisa tão recente e sem importância tenha virado tudo isso que eu ainda sinto. Ele é o mais rockeiro de todos cinco, ok? Eu amo rockeiros. Eu amo a família dele e todos os seus amigos. Tudo, absolutamente tudo, nele me inspira a gostar mais e mais dele. A paciência que ele teve e ainda tem comigo é incrível. Sabe, eu gosto tanto, tanto dele, e ele nem sabe disso... Tipo, a gente tava juntinho, e tal, mas aí me disseram que ele gostava de outra, e eu não achei um modo mais honesto de fazê-lo feliz do que fazendo com que ele se livrasse de mim sem precisar me 'magoar' dizendo que tava afim de outra. Voltei com o 3º. É, sou burra. HUAUHHUAUHA Eu tava bem com ele e resolvi me queimar pra deixar ele com uma piveta peituda e ruiva. Mas enfim, a gente tá bem amiguinho agora, e eu não quero me afastar dele, nunquinha. De todos cinco... É com ele que eu quero casar.

E, por fim, o 1º. O que eu ainda penso, o que faz minhas pernas tremerem e o que mais me enrolou. Ele me iludiu tanto quanto pôde. E numa amizade sem futuro, me enrolou três anos. E lá fui eu, correr atrás de uma planária idiota. Ah, mas ele é o idiota mais amado. E quando eu penso que não... É ele que eu quero. E isso é tão claro, tão forte e tão... burro da minha parte. Durante um tempo eu disse que não queria nada com ele, principalmente depois de a gente terminar e tal. Mas cara... Se o que eu sinto por ele não for amor, o mais puro e simples... Eu não sei o que é. Eu adorei todos os caras que passaram na minha vida, mas ele... É o inesquecível. O meu primeiro e único amor. Meu Ser Abjeto.



É isso. Vou passar o fim de semana fora, viajar com Padrinhos, Tios e Primos. Depois, detalhes sórdidos. Ah, acho que vou ficar de AF em bioquímica =/ Rezem por mim. É sério. Prometo parar de falar de homem, é sério. Agora, só sobre a Copa do Mundo, juro.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir