'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

domingo, 20 de junho de 2010

The Big Bang Theory.

Eu juro que a postagem anterior foi real, a gata realmente pulou no meu colo, foi muito bonitinho. Mas o carro era preto. Vermelho era mais dramático, claro. Voltei pra casa, não muito animada, mas bem menos... mal. Não por mim, mas pelo Pedro. Puta merda, que garota infantil essa ex dele, roubar senha de orkut e MSN e agir como se fosse ele pra descobrir informações dos outros? Vá se fuder, mah. Não, é sério, eu VOU pras pequenas causas e conseguir autorização para rastrear o IP do computador de quem fez isso, porque é uma puta falta de sacanagem. Não só comigo, mas com o Pedro Érick principalmente. A primeira namorada faz uma merda dessa e traumatiza a criança, coitado. Tomara que ela tropece na escada e quebre os dois dentes da frente, Deus que me perdoe.

Enfim, na sexta eu tava tão EMO quanto na quinta. Mas sabe... Deus às vezes coloca pessoas na nossa vida que não parecem ter importância ou pelo menos que não vão afetar nada na nossa vida. Acho que eu nunca falei no Mavignier aqui, ele é um dos meus 38 colegas de sala, amiguinho do lado de lá. Ele trabalha no Incra, é mais velho que eu, fez dois anos de engenharia e terminou outra formação que eu não lembro agora.

O que importa é que ele sempre foi muito legal comigo, mas nada de especial - até sexta. Ele me chamou pra fora da sala, me deu um abraço e perguntou - assim como todo mundo - o que eu tinha. Eu não sei o que deu em mim de falar da minha vida pra um quase-estranho, que não sabe nada sobre mim, apesar de me conhecer de vista há uns seis meses. Mas eu contei absolutamente tudo, de Rodrigo a Pedro Matheus, de ex-namorada-vadia do primo a namorada-atual-do-quase-ex. Disse o quanto eu sou frágil e confusa, e como eu tento todos os dias da minha vida fingir que eu não sou assim.

O mais engraçado é que eu falava de uma forma tão mecâncica, como se eu estivesse contando a vida de algum personagem pra alguém. Eu não chorei, não sorri, só... falei. Tudo. Com exceção do meu ciclo menstrual, porque era desnecessário. Enfim, ele me disse que eu era linda e não tinha nada que ficar triste. Minto, ele disse exatamente 'você é uma das garotas mais lindas e inteligentes dessa sala, e eu não entendo como você consegue ficar triste. Eu olho pra você e vejo alguém tão especial e triste ao mesmo tempo, isso não pode acontecer. Fique feliz, porque eu te disse que você é linda, inteligente, gostosa e divertida, e ninguém pode te tirar isso.'

Foi muito fofo da parte dele. E eu não acho, assim como todo mundo, que ele esteja dando em cima de mim, de verdade. É só um pouco de felicidade que foi plantada em mim numa noite de sexta feira.

E veio sábado e a felicidade. Ensaio da Satsugai, o Pedro e o Lucas me chamaram e tal. Bem, eu comecei a ver The Big Bang Theory, me identificando muito, muito mesmo com a Leslie, e... erm... perdi a hora. Eu SEEEEEEEEEI, o Lucas e tal. Mas cara, é muito boa essa série. MESMO. Tipo, eu assisti a primeira temporada ontem e hoje, rá. Todos os 17 episódios *-*

Mas isso não vem ao caso.

O que eu quero dizer é que eu cheguei quando os meninos já estavam no estúdio. Eu entrei, sentei e dei tchauzinho pra todo mundo. O Lucas me olhou tão incisivamente que eu tive que ir lá abraçá-lo, foi muito fofo. Depois Pedro e Filipe, nessa ordem. Nem Nícolas, nem João, nem Mariana foram. Foi o primo do PM, o Vanderley. Enfim, foi um ensaio meio morgado, mas eu tinha visão privilegiada do Lucas, me protegi estrategicamente das caixas de som no pé do ouvido e sentei ao lado do Pedro Matheus. Bem. Tá, eu gosto dele. Melhor assim? Gosto muito. Amo, tá? Ainda... eu sei. E sem planos pra deixar de amar. Ele implicou comigo o ensaio todo e me deu dois beijinhos no rosto. Depois, fomos ao Benfica - com o Vanderley e o Filipe, claro - e... Ficamos muito bem. Sentadinhos, conversando merda, olhando lésbicas, alguns beijinhos básicos, uns elogios do Filipe, convites intermináveis para ir à Taíba... Foi divertido. Depois saí correndo pra pegar meus óculos novos, sem anti-reflexo e transitions. E sim, 4 graus de miopia em cada olho.

Se você acha ruim, imagina eu. Fui pra casa, dormi bem, obrigada. Hoje assisti ao jogo - postagem futuras sobre a Copa, prometo -, comi pipoca, vi Sâmia, Caio, Leo Branco, Léo Preto, Leandro, André Bode, Palloma e Raisa, fui à missa, comunguei...

Mano, eu sei que soa meio bipolar, mas... Eu tô tão. Feliz. Claro, o Pedro tem grande parte de ajuda nisso, mas o Lucas, o Filipe, a Cidinha, a Morgana [da igreja], o Átila [da igreja], a Mariana [da ig... ah, já deu] e Claro, o Mavignier... Eles foram incríveis comigo.

Pra finalizar, uma frase do Big Bang Theory, a melhor frase que eu ouvi nos últimos tempos.

"Temos que ser nutridos, expelir excrementos e respirar para nossas células não morrerem. Todo o resto é opcional."

É, acho que posso escolher sofrer por um cara que não dá bom dia no elevador ou me re-apaixonar por um rockeiro que beija muito bem. Dúvidas?
~ polidactilia. ♥

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir