'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ela me disse que ele te odeia agora.



É a primeira vez que eu não comecei a escrever de cara. Eu sempre tenho uma postagem na manga, sempre penso sobre o que vou escrever e. É, hoje eu até teria. Eu tô sozinha em casa até umas cinco da tarde, vou fazer até meu próprio almoço. Aquele menino lindo que todos cobiçam tá me dando mole. Eu vou falar sobre o anjo Gabriel na formação pro ministério de comunicação do Grupo. Provalvelmente eu vou ficar de AF em bioquímica. Eu mandei fazer meus óculos novos e tô ouvindo Opeth nesse exato momento.

She told me why
She told me lies
Always take care of this

Eu olho agora como eu tenho me matado pouco a pouco. O Wendell me ligou nessa semana, perguntando se eu não queria ser fiscal de provas no Farias Brito. E quanta vontade eu senti de voltar pro meu Central, pro meu lugar.
 
I told her how
I've always stayed
Always waiting
For nothing

Eu lembro de como eu pensava 'céus, eu não quero sair daqui nunca' e eu lembro de quando eu decidi fazer letras só pra ser professora do meu... lar. Eu lembro de como eu desisti da minha casa por uma bobagem que a UECE cometeu. Eu, a 'forte' da casa. Eu lembro das pessoas que eu conheci lá e de como eu amei aquelas pessoas. E, hoje, eu sou odiada por uma dessas pessoas. Sabe, qualquer pessoa no mundo, qualquer uma poderia me odiar, menos ela.

When I get out of here
When I leave you behind
I'll find that the years passed us by

É estranho ouvir essa música e lembrar que essa pessoa gosta muito dessa banda. É horrível ver a tradução da letra e saber que é como se... estivessem cantando pra você.

And I can, see you
Running through the fields of sorrow
Yes I can, see you
Running through the fields of sorrow


E esses campos de dor são as feridas de um amor que nunca existiu. Sabe, escrevo aqui como o Selton Mello fez em 'A Mulher Invisível'. Ele escreveu que a mulher que ele mais amou e mais se doou não existia, e foi o que aconteceu. Ela sumiu da vida dele, dando lugar a uma mulher que o amava mais ainda. Ele estava pior que eu, ele não comia - eu não como -, ele não dormia - eu não durmo -, ele não fazia mais nada além de pensar em como o seu amor poderia tê-lo abandonado - eu não penso.

Isso, eu não penso. Porque ele me odeia agora e porque ele não existe. Começou a tocar outra música. 'Set the fire to the third bar.' Eu lembro agora vagamente de um ex-amor. É, ex. Tenho que me acostumar, ex. Meu primo me ajuda, ex. Ele é o único que me vê chorar. Porque eu não choro mais, eu não posso mais chorar. Não na frente dos outros. Lembra, aquele que todos cobiçam deseja você. Olha só, ele está falando com você. Puxando assunto. Por que você não olha pra ele? Ele olha pra você, você sabe. Ontem você quase não conseguiu se apresentar na aula por causa do olhar incisivo dele.

Their words mostly noises
Ghosts with just voices
Your words in my memory
Are like music to me

Ela me disse que ele te odeia agora. Foi isso que o primo disse. E isso corrói você. E isso não pára nunca.
 
I'm miles from where you are,
I lay down on the cold ground
I, I pray that something picks me up
And sets me down in your warm arms

Nós somos mais amigos que primos. Vocês só ficaram ou aconteceu algo a mais? E aí, eu respondo? Será que dá pra dizer tudo? Será que eu posso confiar nele? Eu posso sim. Eu confiei no cara também. E faria tudo de novo. Mudou a música de novo. 'You found me'.
 
Lost and insecure
You found me, you found me
Lying on the floor
Surrounded, surrounded
Why'd you have to wait?
Where were you? Where were you?
Just a little late
You found me, you found me


E o menino está ali, esperando você dizer a matéria da prova de hoje. Você tem que passar os slides pra ele. Você precisa pensar em você. Chega. Ele olha pra você. Ele não ignora você. Ele não te trata como todos te tratam um dia, pelo menos não por enquanto. Ele está sorrindo na foto, sorrindo pra você, só você. E você sorri, abraçada com o ursinho. Muda essa foto. Agora. Põe a com o primo. Sim, você o ama. E ele ainda vê você chorar. Mas não importa, você confia nele. E ele sabe que você pode chorar muito ainda. Só você não sabe disso. 'Until the day I die' começa e você lembra da prova. Ocupa-se de algo importante, mais importante, muito importante, algo que te distrai e te distrói. E encerra assim um monte de devaneios.
 
Yeah I'd spill my heart!!!
Yeah I'd spill my heart for you!!!

My hands are at your throat
And I think I hate you
We made the same mistakes
Mistakes like friends do

My hands are at your throat
And I think I hate you
We made the same mistakes
Made the same mistakes

Until the day I die
I'll spill my heart for you...
For you.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir