'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Me diz, por favor, como eu faço para te ter só para mim?


Ah, você quer mesmo saber? Pra começar, abaixe esse seu narizinho empinado e pare com esse medo idiota que você tem de pedir as garotas em namoro. É, porra, namoro, essa palavrinha que te dá arrepios. Você não precisa ter medo de acabar alguma coisa antes de começar, só porque você não teve a sorte de ter um relacionamento que durasse mais que um mês. Talvez ela só espere um pouco de consideração de você.

Não tenha medo de se expor. É, caralho, põe a merda da foto de vocês dois juntinhos, faz um depoimento bem gay dizendo que ela é o amor da sua vida, mesmo que não seja. Não precisa dizer o tempo todo que a ama, mas basta demonstrar isso simplesmente andando de mãos dadas com ela, ou a abraçando e beijando em público. Não precisa fazer sexo em praça pública, basta um selinho. Só isso.

Se vocês saírem, e é bom que isso aconteça, porque ninguém merece ficar namorando anos em casa, de mãozinha dada, e se agando escondido com medo que alguém pegue vocês dois, e você SABE do que eu tô falando, não discuta sobre política ou coisas úteis. Dê uma de fútil, por mais que seu ego reclame disso. Duvido que ela queira saber o que você acha da nova ordem política de regime fechado da Conchinchina. Ela quer saber sobre o que você pensa dela deixar de ser loira e virar ruiva, ou saber se você gosta mais de sorvete de morango ou de chocolate.

Se você estiver com ela, você está com ela, portanto mande aqueeeela pessoa catar coquinho por algumas horas. Não, você não vai morrer - e muito menos ela - se você soltar um pum e não ligar pra contar. Você já faz faculdade, mora sozinho e tem mais de 18 anos, pára de agir como se fosse importante sair correndo no meio de um filme planejado há séculos por vocês só porque ela quer que você vá pra casa. Não é uma questão de escolher uma das duas, ela jamais pediria isso de você. A questão é dar atenção a uma garota que você ama, e você sabe que ama, e que você sabe que é correspondido. Ela não é sua dona, e você não é um brinquedinho dela.

Ah, um ponto que você sempre foi um bosta também é no quesito 'amigos'. Apresente a desgraçada da garota praquela sua prima nariguda, praquela amiga que você diz que não é apaixonada por você MAS É SIM, praquele amigo que quer comer a namorada e não consegue e pra um monte de outras pessoas que eu até já botei o nome aqui mesmo, neste blog. Ela sempre fala de você pra todo mundo, porque ela gosta de você. O MÍNIMO de consideração que ela merece é que não só os amigos dela, que acham você um viado, por sinal, mas também os seus amigos tenham a chance de conhecer uma garota bacana e acima de tudo, que você gosta. Senão fica aquele mal estar eterno entre vocês e você sabe MUITO bem do que eu falo.

Sim, foi um soco na boca do meu estômago ver essa foto no seu orkut, e foda-se porque eu não minto, nem preciso disso. Não porque eu ainda goste de você, já te superei, por sua causa, por sinal. É, foi você que me traiu com uma das minhas melhores amigas, foi você que mentiu pra mim quando a gente ainda não morava na mesma cidade, foi você que me trocou pela internet, foi você que falou mais com a minha prima sobre história do que comigo no nosso aniversário de um mês de namoro, foi tudo você. O máximo que eu fiz foi ser idiota desde os meus 15 anos e correr atrás de um cara que não valia porra nenhuma, pelo menos como namorado. Você é um ótimo amigo, e eu adoro desabafar com você. Não nego que não fui santa, mas eu devia ter aprontado bem mais com você, pra você saber como é não ser valorizada. Foi um soco na boca do meu estômago porque eu vi nessa garota mais sofrimento, mais gente ferida, porque você não sabe amar.

Pelo amor que a gente teve um dia, conquiste essa nova garota e não faça com ela o que você fez comigo. Ame-a sem o medo que você teve de me amar. Porque talvez aconteça de novo: Você vai querer tê-la e não vai poder, porque ela já não vai te amar mais.

2 comentários:

Tangerina disse...

Caralho.

Eu nem sei o que dizer, Lila, mas... PORRA.

Sei lá. ♥

Stefany Monteiro disse...

Issae, Lila! PORRA!
Deixa barato não.
E, cara, estou orgulhosa de você.

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir