'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Lendo 'Eu sou um gato'.

Acho que estou lendo isso pela ansiedade de ser avó de novo depois de tanto tempo. Vejam bem, filhotinhos de gatos eu tenho desde que me entendo por gente. Mas minha gata atual não engravidou em quatro anos, nos levando a crer que ela era estéril. Mas de repente, eis que vem aquela barriguinha característica e os peitinhos bem befinidos. Conheço uma gata grávida há quilômetros. Tá, quilôôôôôôôômetro é exagero, até porque eu tenho quatro graus de miopia em cada olho. Enfim, ando ansiosa, minha gata já deve estar passando da hora de ter os benditos filhotes, não é possível, já faz tanto tempo... poxa, 69 dias é o máximo e já deve fazer uma três ou quatro meses... Enfim, Deus vai ajudá-la. Acho que tô ansiosa porque eu não imaginava que isso pudesse ser possível, enfim.

Deixa eu ver, ontem eu passei o dia todo no BNB, fazendo o trabalho da Deisimer e do Sandro. Foi cansativo, mas o Passaré é lindo e a biblioteca de lá é muito perfeita *-* Foi lá que eu aluguei o 'Eu sou um gato', por sinal. A Kelly só chegou à tarde e o trabalho ficou muito rox. Teve degustação e tudo. Cara, minha voz sumiu e minha garganta tá sangrando até agora. Mas valeu a pena.

Ando sonhando todas as noites com a tríade Filipe/Lucas/Pedro Matheus. Às vezes tem o Nicólas e o Mick Jagger, mas sabe... Acho que é a falta que eu sinto deles. Nossa, quanta falta eles me fazem. Bem, pelo menos eu vou aos ensaios da banda deles e mato um pouco dessa desgraçada.

O Álefe perguntou se eu jogava vôlei ou futebol. Por causa das minhas pernas. MORRAM!
HAHAHAHAHA'

Quando eu olho de perto, ele é mais lindo ainda, assim como o Alex Catanio, da Igreja. Acho melhor trocar a merda das lentes dos óculos pra poder adimirá-los melhor, que tá ficando difícil.

Vou almoçar e ver o jogo do Brasil. Acabar com o resto da minha garganta e ser feliz, ou não.


0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir