'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

domingo, 13 de junho de 2010

Sem culpa.

Não pergunte como foi a viagem. Minha garganta tá dodói. =/ Voltei, desci, fiz merda, pra variar, não vou falar o que foi morram de curiosidade. Assim, já tenho esse blog há uns meses, escrevo sempre que posso, mas não saio divulgando tipo 'olhem, vejam, leiam!', porque esse blog é sobre mim. Muita gente sabe desse blog nem sei como, esse povo que fuço orkut alheio e acha links do nada.


Acho engraçado quando alguém se ofende por algo que nem diz respeito a esse alguém. Minha madrinha sempre diz que não se deve falar a palavra 'gordo' perto de um gordo, porque, mesmo que não se esteja falando desse gordo, ele vai pensar que é com ele. Mas porra, a pessoa é gorda! Tipo, a vida inteira me chamaram de um monte de coisa, quatro-olhos, tanajura, sapatão, safadona, Lila-metralha, nerd, metida, cretina... E sabem, eu não me ofendo com isso, porque eu SOU assim. Se eu fosse me importar com o que falam de mim, eu não saía de casa. Sinceramente, gente insegura perto de mim não dá certo. Tem tanta gente linda no mundo que nem sabe o QUANTO é linda. E se às vezes eu falo alguma coisa aqui que ofende alguém, não foi pra ofender, de verdade. Esse blog é sobre mim, não sobre os outros. O máximo que você pode achar é que eu sinto inveja de você, que eu sou mais insegura que você e que eu detono você pra tentar ficar acima de tudo, mas eu não fico. É melhor pensar assim do que falar que eu falo mal dos outros, porque tudo que eu falo aqui é verdade, pelo menos, a minha verdade. Eu cheguei em casa e meu primo disse que tinha gente chateada comigo, ou melhor, PUTA comigo, porque eu tinha ofendido no meu blog, chamando-a de ruiva peituda. Com todo respeito, minha filha linda que se chama Morgana também é uma ruiva peituda, e ela é linda, gostosa, inteligente, divertida, sincera e carinhosa. Se eu a chamar de ruiva peituda, ela vai achar um elogio, porque ela sabe se valorizar. Não precisa ter insegurança perto de mim, receba as críticas como se fossem elogios e aproveite o homem maravilhoso que você tem e eu não. E pára de fuçar meu orkut, mulher, arranja algo útil pra fazer, naaaam.

Agora fudeu, tenho que me policiar pra não ofender ninguém. Me processa, já tenho 18 anos. _|_

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir