'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Finalmente, um pouco de tempo.



Enfim, aqui, com um tempinho. Falemos então dos meus coleguinhas de curso ;D

Pra começar, o Ad. Eu venho agora quase todo dia com ele no Pici/Unifor, porque ele pega o ônibus na mesma hora e na mesma parada que eu. Ele é engraçado, divertido, já fez teatro, faz letras... Quase uma versão masculina minha! Foi o primeiro que eu me identifiquei.

Depois vem o Bruno Gualberto. Sentei perto dele e colei dele num questionário que era, teoricamente, pessoal. Foi legal, a gente voltou juntos de ônibus e ele tem uma teoria conspiratória de como 'desfazer' um gay. Fora que eu me divirto bastante com ele e o Ed quando a gente joga baralho.

Falando no Ed, ele é um d-o-c-e de pessoa! Me identifiquei com ele no dia da aula com a Chef Meiga Von-não-sei-o-quê, que eu nem falei aqui, por sinal. Nós flambamos uma carne *-* Parecia um incêndio, mas tudo bem. Ele é divertido e interessante, inteligente e perspicaz. Sabe quando você olha e pensa 'nossa, esse vai ser meu amigo'? Pois é, exatamente.
A Jéssica Crispim é uma doida varrida! HAUAHUHUAHUAHU' Mano, ela é totalmente diferente de mim, quase uma Alice, mas sem classe. Pra vocês terem uma noção, os apelidos dela são 'Barbie boca suja' e 'Paquita do Inferno'. HAUHAUHAHUUHAHUAUHA' Ela é muito gente fina, usa shorts curtíssimos, não usa eufemismos e senta igual a mim, com a perna levantada na cadeira. É uma posição complicada de se explicar pela internet.

Ah, e a Raquel? HAUHAHUAHUAUHUHAHUAH' Sabe, ela tem peitos enormes, é difícil olhar pros olhos dela com aqueles decotes. Ela até tentou grampear o decote, mas foi pior, porque eu tive uma mega crise de riso. Tipo, MEGA mesmo.

A Fernanda é um amor. Aquele tipo de gente que você olha e pensa 'nossa, ela é tão boazinha!' e é mesmo. Ela me dá carona de vez em quando com o Noivo dela, o Raul, que também é um amor.
*-* Ela tem um filho que é a coisa mais fofa do mundo! Raul Filho, por sinal.

Também tem o Matheus, um fofo. Ele é de escorpião com ascendente em Capricórnio, tem pensamentos parecidos com os meus, é lindo, lindo, lindo... *.* Mas, infelizmente, o Theus fuma. Do contrário, eu pegava. HUAUHAUHAUHUHAUHAHU'

O Marcos é tipo o 'tiozão', mas mesmo assim, ele é tão engraçado e divertido, não parece ter a idade que tem. E é muito charmoso, uh, papai. HUAHUAHUAUHUAHU' Ele já morou em não sei quantos lugares, fala não sei quantas línguas e é muito interessante, de verdade; Fora que ele tem um sorriso muito acolhedor, mesmo eu nunca tendo sentado e conversado mesmo com ele.

Não esqueçamos a Cindy. Ela é louca, coitadinha. Mas é tão legal, tão princesa de um jeito que você nem se importa com a falta de juízo dela. Ela chegou pra mim e pra Nanda e do nada perguntou 'vocês tão sentindo cheiro de cachorro?' e a gente ri disso até hoje. Acho que isso é o tipo de coisa que vai parar num discurso do orador na formatura. Não dá pra passar em branco.

Tem a Lili, ela é um amor e desviou o caminho dela só pra me dar uma carona e não me deixar sozinha no ônibus *.* Não é uma coisa que qualquer pessoa faça por alguém que você mal fala. Ela é muito do bem, e eu fiquei realmente preocupada quando ela faltou quinta e sexta na segunda semana de aula.

Ainda tem muitos colegas. Com alguns eu não fui com a cara, outros eu ainda não tenho muito sobre o que escrever, os professores são legais, as cadeiras são diferentes - bem, eu não estou mais no colégio, tenho que me acostumar a esse 'novo estilo' de aula - e eu tô gostando de tudo, na medida do possível.

Ah! Já ia esquecendo... Bem, tem o Boto. Ele é divertido. Isso basta.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir