'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Postagem relâmpago.

Só pra dizer que eu acabei de chegar do Dr. Plínio, meu ortopedista -que eu recomendo, por sinal -, e depois fui pra Caixa Econômica com a Madrinha. Houve um barraco lindo entre a pobre atendente Viviane e a minha Madrinha. Foi muito engraçado, tô rindo até agora. É que a gente depois de irmos ao Dr. Plínio - que me informou que meu ombro pode deslocar-se a qualquer momento, por sinal -, fomos à Caixa pra ver o saldo de uma conta bem velha que eu tenho, mas que a gente perdeu a senha. A mulher não deixava a madrinha falar, foi hilário. A madrinha saiu gritando com a mulher, vi a hora os seguranças chegarem e botarem a gente pra fora. Aiai, nunca vou esquecer isso. Pelo menos a gente conseguiu ver o saldo, né?



0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir