'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Pitomba.

Ontem eu comi Pitomba pela primeira vez na vida. Não é ruim, mas dá trabalho demais. É que nem caranguejo. Não faz sentido comer algo que dá mais trabalho pra comer que pra fazer - no caso, tirar a casca e não engolir o caroço é muito complicado.

O menino da parada - o mais fofinho, o Renan, sabe? - me adicionou no orkut. Ele é muito legal.
Eu quase me mijei de rir na terça com a Fernanda e o noivo dela. Foi aula da Deisemer [sei lá como escreve] e foi muito, muito engraçado.

Aqui, a foto de Pitombas Felizes. -q

1 comentários:

Diverso Direito disse...

Acho fácil comer pitomba...,mas é muito bom ^^, bom mesmo é roer ela XD

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir